Especial de Natal Porta dos Fundos: Teocracia em Vertigem
    3,3
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: Teocracia em Vertigem ?

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    É divertido no geral. Brinca muito com os acontecimentos do Brasil atual e conseguiu me entreter ao mesmo tempo que fez uma crítica social. O problema foi mais que eu não entendi algumas analogias por falta de conhecimento bíblico e que eu não consegui de fato rir muito durante o filme apesar de achar legal. Enfim para quem gosta do Porta dos Fundos, Teocracia em Vertigem deve agradat
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Em geral gosto bastante do humor do Porta Dos Fundos, não sou um grande fã, mas gosto de alguns vídeos e já teve uma época que eu acompanhava muito o canal do YouTube.

Eu gostei do filme, é um longa muito bem produzido, uma boa direção de arte e com um humor que funciona(mesmo que não o tempo todo). É o humor padrão do Porta Dos fundos, se você não gosta desse humor vai odiar o filme, eu gostei mesmo achando que ele se perde em alguns momentos e força demais em algumas partes, principalmente em uma piada que é apenas um monte de palavrões sem nexo e que não tem graça nenhuma. Eles fazem uma paródia do programa Cidade Alerta uma parte que eu achei bem engraçada e tem boas sacadas humoristicas.

Porém, o filme acaba com um musical completamente sem nexo, sem graça e fraco. Quanto a debocharem da religião não me vejo apto para criticar essa parte, pois não sou religioso, mas reconheço que quem é muito religioso pode se ofende.

Teocracia em Vertigem é um filme legal, nada mais, sem muitas surpresas, apenas um bom entretenimento com algumas piadas que não funcionam ou não são engraçadas, uma ótima produção. Não acho que é o melhor especial de natal deles, mas para quem gosta desse tipo de humor vai se divertir.
    Jonatas Rosa
    Jonatas Rosa

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    O trailer é mais engraçado que o filme. O documentário democracia em vertigem é menos politicagem do que esse do Porta.