Rock Star
    Você assistiu Rock Star ?

Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Não tenho nem palavras pra descrever essa obra prima, um dos melhores filmes que ja assisti até hoje, elenco foda, figurino foda, maquiagem foda, interpretações e cenários foda, trilha sonora? nem se fala, foda, foda, foda, o filme passa uma mensagem boa, NADA a reclamar. Recomendo pra todos xd
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Esse filme é perfeito! Mostra q se queremos mt algo, temos q lutar bastante por isso. Porém isso envolve bastante sacrifício. E nem sempre aquilo q nós queremos é realmente o melhor pra nós. Temos de nos certificar do q realmente é mais importante, o q realmente nos faz feliz. Ah, quer continuar fã de seu ídolo? Mantenha-se longe dele. Nunca achei q um dia fosse me emocionar com a frase "Vou fazer xixi". Ah, isso sem falar na trilha sonora perfeita!
    Pra mim um dos piores filmes de MARK.Mais a idéia do filme é ótima.ASSISTA.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Bom filme sobre música com uma bela trilha sonora!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Bom filme, trilha sonoro muito boa e Mark Wahlberg muito bem como protagonista.
    Ícaro  J.
    Ícaro J.

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    O filme é muito bacana, e mostra mais ou menos oq realmente acontece com os rock stars após a fama subir suas cabeças.

Indico.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Eu particularmente gosto de filmes que falem sobre o rock'n'roll e seus bastidores. Dois filmes recentes sobre o tema, "Velvet Goldmine" e "Quase Famosos", estão na minha lista de favoritos dos últimos anos. Foi até por causa disto que aguardei com alguma expectativa a estréia de "Rock Star", que também falava sobre o mundo do rock. Apesar de ser inferior aos dois filmes citados, "Rock Star" diverte bastante. A trilha sonora é muito boa - para quem gosta de rock, é claro - e as atuações são inspiradas. Mark Wahlberg simplesmente encarna a figura do astro do rock, principalmente nas cenas de palco, onde mais parece que ele faz este tipo de show há anos. Já Jennifer Aniston consegue se dissociar completamente de sua personagem em "Friends", também se saindo bem em cena. "Rock Star" não é o tipo de filme que vá marcar sua vida ou que busca analisar uma era, como foram "Velvet Goldmine" e "Quase Famosos", mas irá agradar a todos que gostam de uma boa diversão e do bom e velho rock'n'roll.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    O filme é legal, apesar de não muito interessante. É bom pra descontrair um pouco, e tem um gênero bem "Disney", atrativo mais para os jovens. Quem gosta de Rock também deve gostar do filme. É bom.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 4 de junho de 2015
    O filme mostra com exatidão o que ocorre dentro de uma banda de rock de sucesso, várias bandas clássicas ja viveram todas essas mudanças. Com divergências musicais, excessos de bebidas, drogas e mulheres. Mas no fim o que vale mesmo é que o rock prevalece independentemente das pessoas que entram executam sua arte e depois saem e parte para outros projetos. A trilha sonora contém alguns clássicos e as atuações não são tão impactantes mas para essa história que tem até um certo romantismo esta de bom tamanho. O final muito fraco dando a entender que o rock genuíno estava em declínio e a personagem Chris “Izzy” Cole (interpretado por Mark Wahlberg) acaba partindo para um som mais pop. Não foi o próprio Izzy que disse: "Eu sou um cara normal que cresceu com os posters destes caras na parede. E agora eu sou um deles! É isso aí. Estou aqui, como prova viva de que se você correr atrás o suficiente, e se você desejar muito uma coisa... os sonhos se tornam realidade. Então siga seus sonhos... " e no fim vem com essa de o sonho acabou. Faltou persistência para superar os obstáculos amigo. Long Live Rock n Roll!!!
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 9 de novembro de 2022
    O filme conta a história de um cara chamado Cris Cole o qual tem uma banda cover da sua banda favorita o Steel Dragon (banda fictícia).
    Um dia eles vão ao show dessa banda e Cris surpreende o vocalista atingindo notas mais altas do que ele (nesse caso musicalmente falando).
    O vocalista por sua vez se surpreende mas não liga muito.
    Um dia Cris recebe uma ligação do guitarrista da banda chamado Kirk Cuddy mas ele pensa ser um trote até que Kirk coloca um vídeo que algumas grupies haviam gravado numa das apresentações da banda do Cris.
    Ele então viaja com sua namorada e empresária para fazer um teste já que a banda estava procurando um novo vocalista.
    Ele passa nesse teste e o seu sonho se realiza, á partir desse momento ele vive o sonho de ser um verdadeiro rockstar.
    spoiler:
    Só que chega uma hora em que ele acaba se cansando de tudo aquilo, todo aquele estresse de turnês, viagens e num show ele simplesmente se despede do empresário e larga tudo. É um bom filme, quem gosta de rock irá gostar.