A Vingança do Mosqueteiro
    3,4
    Você assistiu A Vingança do Mosqueteiro ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de maio de 2016
    A história é interessante, mas o roteiro é muito fraco e não gostei do resultado... Péssimas atuações e uma fraca direção.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Uma grande bobeira de Hollywood, totalmente dispensável. O filme na verdade traz apenas o conceito do livro de Alexandre Dumas, já que a história foi bastante modificada de forma a aumentar a participação de D'Artagnan em detrimento dos demais mosqueteiros, que são apenas figurantes em cena e se não fossem tão conhecidos do grande público provavelmente nem seriam citados. Tim Roth repete o papel de vilão que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por "Rob Roy", sendo que desta vez ele dá provas incontestáveis do quanto seu personagem é mau - mais um clichê típico de Hollywood. O bom elenco é desperdiçado com diálogos tolos e participações apenas burocráticas, sendo que as prometidas lutas acrobáticas a la "O Tigre e o Dragão" não chegam a empolgar em momento algum. Mas ao menos desta vez Justin Chambers tem realmente pinta de herói, ao contrário do que ocorreu no pavoroso "Dungeons & Dragons"."
    Jorge
    Jorge

O FILME É MUITO RUIM! A HISTÓRIA É FRACA E NÃO TEM SUPENSE NENHUM. MAL FILMADO, POUCA LUZ, E OS ENQUADRAMENTOS DE CÂMERAS SÃO PÉSSIMOS. NÃO ASSISTA. PERDI R$3,00 E MEU TEMPO! QUER ASSISTIR A BONS FILME ENTÃO PEGUE: "A LENDA DO PIANISTA DO MAR", "HOMENS DE HONRA", "QUASE FAMOSOS", "HOMEM-ARANHA", GÊNIO INDOMÁVEL", AI - INTELIGÊNCIA ARTIFICAL", "O CONDE DE MONTE CRISTO", "INCÓGNITO" (SOBRE ROUBO DE QUADROS), "CARTAS NA MESA", "À PRIMEIRA VISTA" (COM MIRA SORVINO), "O DIÁRIO DE BRIDGET JONES", "AMADEUS".