Agente Stone
Média
3,4
144 notas

20 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
2 críticas
3
9 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Leonardo A
Leonardo A

12 seguidores 187 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de outubro de 2023
Pura exploração de Gal Gadot – a “Mulher Maravilha”, mas nada diferente do que já fizeram com Milla Jovovich, Angelina Jolie, Charlize Theron ou Scarlett Johansson. Mais do mesmo, apesar da beleza de todas elas.
NerdCall
NerdCall

59 seguidores 476 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de março de 2024
O filme, que prometia ser uma produção de espionagem de destaque estrelada por Gal Gadot, não consegue cativar, falhando em cumprir suas promessas e deixando a sensação de tempo desperdiçado ao término da exibição.

Um dos principais aspectos negativos reside em seu ritmo. A direção e o roteiro não conseguem articular de maneira eficaz as cenas de ação frenética com os momentos de espionagem, os quais, teoricamente, demandariam um tom mais sereno e carregado de suspense. O filme se arrasta até o desfecho, alternando entre tramas sem conseguir desenvolvê-las plenamente. Quando alguma cena começa a despertar interesse, somos abruptamente levados a outro contexto, transicionando para diferentes linhas narrativas. No clímax, o excesso de monotonia já havia me envolvido completamente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa