Um Brinde ao Natal
    3,7
    Você assistiu Um Brinde ao Natal ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    É aquele "clichê romântico" que é aconchegante! Detalhe para os protagonistas, que são casados na vida real!!! A história é bem simples, porém a mensagem resgata o "espírito natalino"! Elenco bom, produção modesta! Não é um filme temático, porém é aceitável e compreensível o seu roteiro! É um deleite para os amantes do gênero!
    Aquece o coração sim, e nos faz refletir e voltar a sonhar, com um amor verdadeiro.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Embora seja um filão já bastante explorado por inúmeros filmes, a trama é agradável e bem desenvolvida, uma boa maneira de passar o tempo com uma história leve e divertida!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Estrelando: Carol Celico (ex do Kaká) + Tom Welling (ator de Smallville no inicio dos anos 2000) kkkkkkk
    David Faustino
    David Faustino

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Filme adorável. No começo tem uns clichês e umas situações bem artificiais, e você já sabe com dez minutos o que vai acontecer no final e é o que acontece (para quem é novo cinéfilo vai dar nota alta a esse filme por não ter esses clichês como parâmetro), mas a partir do segundo ato o filme fica muito bom. O terceiro ato me pareceu corrido e mal editado: alguns cortes para troca de cenas que pareciam já estarem no meio de seus respectivos acontecimentos mas ainda assim é muito bom, só que poderia ter tido um desfecho perfeito. Talvez fizeram isso para diminuir o tempo de filme que é de quase duas horas. Mas eu preferiria assistir a um filme de duas horas com um final bem acabado do que um de uma hora e quarenta e cinco com final corrido pela edição. Mas o drama é muito bem desenvolvido e a direção, os atores e a fotografia estão muito bem (com a exceção da atriz mirim e de algumas cenas que fizeram para ela aparecer/ter falas na trama que são muito descartáveis, como uma, por exemplo, que ela faz dois bolos e a sua irmã a lembra que ainda não é natal, ficando subentendido que aqueles tipos de bolos feitos pela menina seriam obrigatoriamente para o natal mas que não deveriam ter sido feitos porque ainda estava a duas semanas para o natal. Então a menina responde "Ah,h, é! Ops!". Daí o roteiro e a direção claramente desafiam a inteligência do espectador que se pergunta: 1. Por que diabos a menina fez dois bolos para o natal erradamente com tanta antecedência? Ela é idiota? Tem algum retardo mental? DDA?; 2. A família NÃO VIU/NÃO PERCEBEU ela fazendo dois bolos e não perguntou nada!? Como assim!? Enfim. Poderiam ter descartado essa e várias outras cenas e terem feito um terceiro ato bem melhor com esse tempo descartado. O elenco deve ser de marido, esposa e filha, pelos sobrenomes de seus atores, logo,parece que inseriram a menina só para ela poder ter participação no filme. Mas a personagem dela é muito mal desenvolvida e atuada. Ahh, o título praticamente não tem relação como filme. Parece que fizeram um filme de romance e drama e inseriram o título natalino só para que ele fosse lançado para ter relação com essa temática e dessa e nessa época em específico.
    Sandro Souza
    Sandro Souza

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Divertido e empolgante, com boas atuações e história bem contada. Vale muito a pena, os atores estão entregando um belíssimo trabalho e a direção de fotografia é dinâmica e muito bonita.
    Cristiane Marques de Oliveira
    Cristiane Marques de Oliveira

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Achei arrastado e chatinho,houve momentos que deu vontade de parar de assistir mais já vi piores então deixei rolar,mais não empolga
    Yasmim Francielli
    Yasmim Francielli

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Um filme beeem natalino 100% comédia romântica que aquece o coração. Apesar de ser bem previsível, a abordagem das personalidades dos personagens são bem diferentes do que costumamos ver em outros filmes do mesmo tema. Recomendo muito, ainda mais nessa fase difícil que estamos, sempre bom ver algo leve!