Veja Como Eles Correm
    3,3
    Você assistiu Veja Como Eles Correm ?

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Sam Rockwell faz a diferença. Roteiro ágil e divertido sobre um assassinato na peça de Aghata Christiue. Ele como inspetor e sua assistente promissora. Muitas voltas e diversão garantida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    O filme utilizando-se de metalinguagem é baseado na peça "Ratoeira" Mousetrap, famosa por ser a peça há mais tempo encenada na história do teatro, de Agatha Christie. Confesso que esperava ser mais cômico, no entanto a ambientação dos anos 50 realmente foi muito boa, não deixou a desejar.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Inteligente e divertido. Personagens carismáticos e bom elenco. Eu gosto bastante de filmes policias e este é bem legal.
    Emilly Moreira
    Emilly Moreira

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Amo Agatha Christie, e definitivamente amo filmes de investigação/assassinato e comédia 'Knives Out', 'Morte no Nilo', 'Assassinato no Expresso do Oriente'. 'See how they run' entrega tudo que esses filmes entregas, talvez com um pouco mais de visual, que os demais. Saoirse Ronan como sempre é excelente, e a personagem é carismática e engraçada. Entrega muito bem o que promete.
    Anarenata Defreitasguimaraes
    Anarenata Defreitasguimaraes

Enviada em 29 de março de 2024
    Confesso que esperava mais do filme. O roteiro é fraco, msm contando c excelentes atores como o Sam RockWell. A ambientação é bonita. Acredito q "Knifes Out" jogou a régua do gênero mistério/assassinato bem pra cima. Por isso q, pra mim, o filme "Ser How they run" é monótono.
    Jefferson Vicente
    Jefferson Vicente

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Ótima fotografia, um bom enredo. Não fica a desejar no suspense do assassino, além das atuações que dão um humor inteligente