Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
Média
3,5
87 notas

14 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
3 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.958 seguidores 761 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 3 de outubro de 2023
Achei apenas legal. O filme tem uma excelente ambientação, bom elenco e ótimas cenas de combate, muito bem feito e realista. A pior coisa do filme foi o ritmo, muitas partes são lentas pra caramba, até o terceiro ato é meio devagar.... Acho que deixaram tudo para o segundo filme. Enfim, poderia ser mais empolgante, mas ficou apenas no mediado. Gostaria de ter gostado mais.
PS: Colocar o Porthos como Bissexual foi uma lacrada forçada e um tanto quando desnecessária...
MichaellMachado
MichaellMachado

1.111 seguidores 538 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 20 de agosto de 2023
"mais um filme que se rende a agenda 2030! inclusão de um homossexual entre os três mosqueteiros". Inacreditável que eles conseguem estragar tudo!
Cid V
Cid V

265 seguidores 614 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de julho de 2023
1627. Numa França na qual protestantes, aliados dos ingleses, e católicos vivenciam fortes tensões, D’Artagnan (Civil), jovem da província, vem a ser quase enterrado vivo, quando intervém no sequestro de uma jovem. Ele se apresenta ao Capitão de Tréville (Barbe) com a intenção de se tornar mosqueteiro e consegue ser chamado para duelar com três outros: o veterano Athos (Cassel), o circunspecto Aramis (Duris) e o simpático Porthos (Marmaï). Quando vão iniciar o duelo são surpreendidos pelos soldados do Cardeal Richelieu (Ruf), que o levam diante de Sua Alteza Louis XIII (Garrel), que os repreende pois somente devem gastar tal energia por ele.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-os-tres-mosqueteiros-2023.html
Ccarlin963
Ccarlin963

1 seguidor 21 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de outubro de 2023
Pior filme da saga ou sequência. Respeito gosto de cada um, mas tem muita gente gosto e críticas negativas. Enfim nem quero comentar sobre esse filme, não gostei. Nota 4
Ricardo L.
Ricardo L.

63.049 seguidores 3.148 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 6 de setembro de 2023
Mais um filme entre tantos sobre esse tema e aqui não decepciona por completo, pois até que o elenco entrega bem, mas o roteiro é repetitivo e por algumas vezes chato! Esquecível.
Monica Mattos
Monica Mattos

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de outubro de 2023
Horrível e ainda colocaram um mosqueteiro que gosta de levar uma marretada. Era só o que faltava eu pagar pra ver uma m ... desta
Ari Willians
Ari Willians

8 seguidores 137 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de dezembro de 2023
Uma versão mais realista e menos juvenil da história famosa. A dinâmica é ótima e os cenários, figurinos procuram retratar mais fielmente a França do século XVII. Aqui ficam mais claros os conflitos em torno da Côrte e o romance entre a rainha e o duque inglês, assim como a tensão entre católicos e protestantes prestes em eclodir em uma guerra civil. Um bom filme.
Gladimir P.
Gladimir P.

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de abril de 2023
Basicamente é a história que todos conhecem, com poucas alterações. Não me entusiasmou muito, mas gostei das lutas, dos cenários e das atuações. Nunca vi tantos homens feios juntos.
Mari M
Mari M

8 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de abril de 2023
Não curto filmes em “parte 1” que te forçam a ver a “parte 2”. Mas o que mais me incomodou foram as cenas de luta que fiquei enjoada por conta do câmera, pois o filme foi gravado parecendo que você Tava alí na cena também . Mas o figurino tava legal.
sergio
sergio

3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de outubro de 2023
O filme tem o compromisso de retratar literalmente a obra de Dumas já tão sacrificada pelos desencontros hollywoodanos. Logo no início percebi algo novo. Tive o prazer de ler a obra de Dumas em minha juventude. Fiquei feliz em ver a preocupação em trazer a luz a mente criativa de Dumas. Uma obra do século XIX, e que dá a uma personagem feminina um dos papeis centrais, o que para época era revolucionário.
Toda a discussão sobre os conflitos causados pela reforma protestante. O contexto é muito bem descrito. Creio que para quem desconhece o livro o livro serve de uma excelente introdução.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa