Vingança Solitária
Média
1,8
38 notas

19 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
4 críticas
0
12 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Soninha
Soninha

5 seguidores 79 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de janeiro de 2024
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATORES FRAQUINHOS ,ENREDO PIOR QUE DOR DE BARTIGA !
Blog do Cleber O
Blog do Cleber O

2 seguidores 44 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de dezembro de 2024
ótimo enredo de vingança. Não perde nada para outros filmes do gênero. Ação, suspense e uma pitada de aventura, marca um grande filme. vale a pena!
Ibsen P.
Ibsen P.

10 seguidores 42 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2023
Posso afirmar com toda convicção que uma produtora de filmes pornôs estava entediado e resolver fazer algo diferente. Um filme de ação. Da para ver o tamanho da cara de pau avançando o filme para ver o que acontece com toda incredulidade que só essas pérolas do cinema nos proporcionam.
HORROROSO!
Isabelle
Isabelle

11 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 25 de fevereiro de 2023
Filme bem fraco, clichê total.
Não tem emoção, não tem uma boa história que te prenda. Única parte boa é que é uma mulher lutando e isso se torna fod@.
Rosângela Silva
Rosângela Silva

6 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2023
Poderia ser melhor! spoiler:
Não fez sentido a cena inicial do filme, só para mostrar que o cara era policial. O filme já poderia ter começado direto da viagem do casal indo tirar umas férias. Do nada, o casal entra numa casa desconhecida e ali mesmo já saem fazendo amor. A mulher não consegue salvar seu próprio marido, mas depois ao recordar que ela era tipo do "BOPE" , ela vira a incrível Huck e mata geral!!
Daniel Custódio
Daniel Custódio

20 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 1 de dezembro de 2024
O filme inteiro foi dito inúmeras vezes que a protagonista é super bem treinada, na prática, ela enrola para matar a Mamma e não tem nenhuma técnica militar, praticamente.
Jhpivetta
Jhpivetta

8 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Lixo total. Este filme deveria ir direto para o aterro sanitário. Direção, zero, agora qualquer "zé mané" é diretor de filme. E o elenco? É uma afronta à classe de atores chamar o elenco deste filme de atores.
Rmcsromulo
Rmcsromulo

5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2023
Personagens sem carisma, uma cópia barata de doce vigança, porém com uma narrativa que da um leve toque de ação a lá faroeste, cenas brutais sangrentas ruins e trama confusa, spoiler: pois apresenta um dos personagens principais com um ferimento que parecia ser relevante para a trama, porém ele foi m0rt0 logo no início
. Resumindo, um casal vai passar férias, em um lugar onde a polícia local sabe e avisa a eles que os moradores são hostis com “forasteiros”, spoiler: o casal invade uma casa durante uma chuva, tr@ns@m na casa, e depois descobrem que a casa era suspeita
, se eles tivessem saído da casa o filme acabaria ali. Com os dois indo embora felizes, mas não filmes clichês pedem roteiros clichês e preguiçosos, retomando, spoiler: o marido é m&$rt0 brutalmente na frente da esposa, pelos moradores locais hostis que tiveram sua casa invadida, e a esposa eles acharam que tinham m@t@d0, ela volta e se vinga de todo mundo porquê ela tinha treinamento militar
. Não vejam o filme, vão ser 1h 30 min perdidos da sua vida. De nada.
Anderson Senna
Anderson Senna

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de fevereiro de 2023
Pense em um filme ruim, o pior q vc já assistiu, esse é infinitamente pior.
Filme sem pé e nem cabeça, as coisas acontecem sem explicação, como por spoiler: ex o tiro na cabeça da loira
.
As cenas são sem lógicas, a mulher está a 2 metros dos caras e ninguém atira nela, ou ainda pior, ela aparece do nada, e olha q não me refiro a aparições em conduta militar, tô falando de uma área aberta e ela surgir sem char atenção dos caras.
O filme é ruim do começo ao fim.

Queria entender como os sites especializados tem a coração de dizer q o filme é bom e q divide opiniões, isso é impossível, uma vez q não dá pra aproveitar nada.
Resumo: Lutas mal feitas, enredo fraco e a execução péssimo, sem contar as atuações medonhas dos atores.
Thiago Nicolau
Thiago Nicolau

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de fevereiro de 2023
Filme fraco, cenas com cortes horríveis,cenas de ação previsíveis, roteiro totalmente perdido nos diálogos dos personagens
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa