Do Inferno
    Você assistiu Do Inferno ?

Jo Lage
    Jo Lage

FILME MUITO BOM.
    CONFESSO QUE FUI ASSISTIR O FILME SEM MUITA EXPECTATIVA,E SINCERAMENTE ME SURPREENDI.
    JOHNNY DEPP,COMO SEMPRE,ESTA OTIMO.
    EU RECOMENDO.
    Enviada em 18 de outubro de 2013
    O filme é realmente do uma super história,ao personagem principal,o filme vai entrando cada vez mas no mundo do misténhado por figurinos e fotografia de época,que acaba dando um charme maior ainda.O filme por ser longo,chega a ser cansativo,ainda mas tendo a maioria das cenas,num ritmo bem bom,rever,Heather Graham em uma boa atuação.
    Sidney
    Sidney

O filme até o seu desfecho final é bom, após isso, Do Inferno se torna prevísivel, e mal resolvido na trama.
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    releitura excelente de serial killer jack....
    faltam mais atuacoes de peso alem de deep, mas vale a pena
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Excelente filme, baseado na HQ do mestre Alan Moore, escritor dos excelentes V de Vingança, Watchmen e Monstro do Pântano...só poderia dar em um ótimo filme. Ambientação perfeita, direção, roteiro, com clima pesadíssimo, com ótimo suspense...quando se começa a assistir não se quer mais parar.
    Vale cada minuto...imperdível.
    Donizette F.
    Donizette F.

Enviada em 5 de julho de 2013
    nao passa o filme idiota "affs"

spoiler:
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Os minutos iniciais de From Hell são bem orquestrada pelos diretores Albert e Allen Hughes.A ambientação soturna com ruas escuras e uma certa sujeira presente no local ajudam a situar -se bem naquela Londres do fim do século 19 e a câmera subjetiva passeia pelas ruas dando a noção de que o Homem responsável pelos crimes é uma pessoa aparentemente comum.

A partir dessa ambientação e a entrada dos personagens à narrativa desanda um pouco.Isso acontece principalmente quando a questão problemática do personagem do Johnny Deep é citada na obra,o consumo de drogas dele e as visões dos assassinatos que ele tem são dispersas de crença naquilo,elas acontecem sem muita importância narrativa mesmo podendo ter potencial.

Em determinado momento me perguntei se o terreno que estava sendo estabelecido não caía em um tom preconceituoso religioso,no entanto felizmente tudo se resolve no seu desfecho.Há uma determinada dramatização na encenação em certas cenas onde o tom Melo dramático entra em cena que me parece um pouco retorcida demais na realidade da obra também.

Mas eu gostei da personagem da Heather Graham que possui uma arco pessoal bom,mas quando colocado em tom romântico com Deep soa pouco profundo.De qualquer forma é um filme que em um ou outro momento encontra um tom bacana na narrativa e peca nessa continuidade dos arcos pessoais e sua duração um pouco exagerada.
    Filipe
    Filipe

filme bom, mas q fike avisado q n eh nenhuma maravilha. algumas características são interessantes, como direção de arte, figurino e fotografia, partes técnicas que realmente se saíram impecáveis e dignas de um Oscar. Porém, como um suspense, um roteiro, se trata de um filme comum, mas tabem não ruim. não guarda muitas surpresas e usa fórmulas usadas, mas consegue prender o espectador até o final, ter seus personagens aprofundados e um desfecho, mesmo que n surpreendente, bem realizado. é só esperar um filme razoável e divertido, que é o que ele é. só não aconselho ver comendo. existem cenas muito violentas e nojentas.
    Jefferson Davi D.
    Jefferson Davi D.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Do inferno. Filme bom, retrata um pouco a desconhecida história do "Jack O Estripador". Ninguém nunca soube quem era; nome, data nascimento. Nada. A adaptação para o cinema ficou até média, mas ficou uma coisa meio que ritual, conspiração a favor do trono Inglês. P.S.: Ninguém nunca viu o Estripador, a não ser as vítimas. Mas no filme ele foi retratado como um homem de idade, integrante dos maçons e com excelentes habilidades médicas, e uma pessoa o viu. Mas é isso né. ADAPTAÇÂO PARA O CINEMA
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Fica a sensação de que poderia ter sido melhor, o desfecho final não me agradou, e o romance do protagonista também foi bem desnecessário, enfim da pra ver, mas apenas uma vez. Nota: 6/10.