Média
2,1
20 notas
5
0 crítica
4
2 críticas
3
1 crítica
2
2 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
É um filme que os protagonistas quando não estão dormindo, tá fazendo merda kkkk oooh roteiro fraco
Eu já tive minha cota de filmes ruins mas esse foi o pior da minha vida. Chato, tedioso, história sem sentido, os acontecimentos são aleatorios e imbecis, os protagonistas são insuportáveis e as decisões deles não tem nexo nenhum. Sério, q filme ruim da porra. Passei a segunda metade do filme torcendo pra todo mundo morrer.
Obs: eu acabei de criar essa conta só pra poder dizer o quanto esse filme é ruim.
Obs: eu acabei de criar essa conta só pra poder dizer o quanto esse filme é ruim.
O filme me pegou logo no início quando a Selma tacou bosta na boca da menina, mas essa mesma menina tacou bosta na mãe no pai e em mim que assisti essa merda inteira.
Esse filme tem que melhorar muito pra ser péssimo. Filme francês sendo filme francês. História fraca. Enredo pobre e sem criatividade. Situações de perigo inusitadas e desnecessárias. Fora a menina militante ignorante, irritante e sem noção que estaria numa situação de perigo extremo e um misto de culpar o pai por tudo e pedir o socorro dele. Não assistam nem se estiver sem nada pra ver. Perda de tempo. Dormir é bem melhor.
O filme se arrasta pelos 100min. Quis entregar um lado mais realista da situação, mas no geral é ruim com força.
Essa menina é burra dms, pqp, mano só sabe gritar "papai" "papai" "socorro". Ela fez as merdas e só sobra por besta do pai dela, aí quando o vei cai depois de quase morrer, ela fica "papai, socorro". E nem vamo falar da parte ridículo que ela sai correndo do carro só pq o veio preferiu salvar a vida deles
O filme, tinha um potencial e história boa, mas o final não foi finalizado, parecia que estava inacabado ou que só estavam apressados para terminar o filme logo sem alterar grandes coisas, e a Selma é bem imatura e irritante, mesmo que tenha perdido a mãe e o amigo, ela se põe em risco e aos outros e é pior que criança pequena, quase matou o pai e fica gritando "Papai Papai! Socorro!". Mas tirando isso o filme é bom, recomendo quem estiver no tédio total e não tiver coisa melhor para assistir.
Esperava mais do filme, acho que a produção de perdeu um pouco no roteiro. Mas assim, não é um filme ruim não.
Achei que o final ficou em aberto, não teve uma conclusão. Por isso achei ruim. Quando terminou fiquei pensando que terá o 2 para assim mostrarem um final.
Eu gostei bastante da proposta incomum que o filme oferece, realmente bem criativo e interessante para quem está acostumado com serial killers ou animais perigosos perseguindo pessoas em temas de suspense e terror, mas infelizmente algumas mortes acabam por me desagradar, não somente por apego aos personagens.. mais também pela grande possibilidade de impedir essas mortes com simples atos que poderiam ser feitos pelos protagonistas, oque não ocorre e acaba fazendo com que eles pareçam bem burros, principalmente o Michal, um pai bem questionável ao longo do filme com toda certeza, de qualquer forma tirando esses pontos específicos no qual posso mencionar, o filme é uma arte prima absoluta, adorei assistir e acredito que vale a pena a experiência, meus parabéns a produtora.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa