Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Meiry de Paula
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 4 de maio de 2026
Achei que o final ficou em aberto, não teve uma conclusão. Por isso achei ruim. Quando terminou fiquei pensando que terá o 2 para assim mostrarem um final.
Eu gostei bastante da proposta incomum que o filme oferece, realmente bem criativo e interessante para quem está acostumado com serial killers ou animais perigosos perseguindo pessoas em temas de suspense e terror, mas infelizmente algumas mortes acabam por me desagradar, não somente por apego aos personagens.. mais também pela grande possibilidade de impedir essas mortes com simples atos que poderiam ser feitos pelos protagonistas, oque não ocorre e acaba fazendo com que eles pareçam bem burros, principalmente o Michal, um pai bem questionável ao longo do filme com toda certeza, de qualquer forma tirando esses pontos específicos no qual posso mencionar, o filme é uma arte prima absoluta, adorei assistir e acredito que vale a pena a experiência, meus parabéns a produtora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade