Tá Todo Mundo Louco! - Uma Corrida por Milhõe$: Críticas
Tá Todo Mundo Louco! - Uma Corrida por Milhõe$
Média
3,9
326 notas
20 Críticas do usuário
5
3 críticas
4
9 críticas
3
2 críticas
2
5 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
marcelo
188 seguidores
181 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Comédia engraçadíssima, inspirada em "Deu a louca no mundo", que deu certo. Jerry Zucker provou que ainda é tarimbado para fazer comédias, mesmo estando um tempo sumido (desde "Ghost"). Sem contar que ele escolheu um elenco muito bom, o filme é pura diversâo com situações engraçadíssimas de todo o elenco. Uma coisa eu tenho certeza: eu não ria tanto desde "Quem vai ficar com Mary?".
Nos dias de hoje o simples surgimento de uma comédia engraçada que não apela para cenas escatológicas ou piadas de sexo já é motivo para comemorar. Melhor ainda quando ela consegue apresentar situações inteligentes. Assim é "Tá Todo Mundo Louco", um filme bastante divertido e que conta com situações inusitadas, como as sequências do nazismo e do balão. O filme em muito lembra aquele desenho antigo, "Corrida Maluca", justamente porque mostra um grupo de homens e mulheres em uma louca corrida em busca de US$ 2 milhões. O elenco como um todo aparece bem em cena, até mesmo o geralmente péssimo Cuba Gooding Jr., e o final é imprevisível e bastante divertido.
Uma comédia razoável. Rir só da primeira vez e pouco, um elenco de peso para uma comédia fraca. Cansa ver um monte de gente correndo atrás do dinheiro e muito nervosismo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade