Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
29.816 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de novembro de 2013
Não é nenhuma obra prima do gênero, mas o filme consegue cumprir bem o papel de entreter. São quase duas de muita ação e pancadaria. Recomendo para aqueles que gostam de entretenimento.
Ótimo filme!! Eu já conhecia as estórias de Conan, mas esse filme me surpreendeu, Jason Momoa deu um show de interpretação e o filme é muuuito bom mesmo, adorei!!!
Ponto negativo vai pro 3D, totalmente desnecessário, inclusive o que era pra ser melhor, a imagem as vezes fica é pior do que o convencional, sinceramente não entendo como podem roubar dinheiro assim com uma tecnologia fracassada dessa, o ingresso deveria é ser mais barato. O filme não tem nada a ver com isso, é show de bola!
mal atuado, mal dirigido, buracos no roteiro,cenas nada memoráveis e como um todo o filme é bem mesquinho e assim segue conan 2011. fica claro que Marcus Nispel não sabe como conduzir o filme e o que ele faz pra tentar leva-lo pra um rumo certo é copiar e colar de elementos de outros filmes de sucesso como por exemplo o prólogo copia descaradamente o senhor dos anéis na parte da máscara de acheron ser dividida entre os povos, mamoa parece querer copiar Gerard Butler ,o rei Leônidas, com as frases de impacto e a entonação da voz com olhares de sede de sangue, mas fica ruim e soa forçado tanto é que o menino que faz Conan adolescente se sai melhor. Se no filme de millius de 82 a nudez o sexo e a brutalidade davam ao filme mais relevância e servia aos propositos da história aqui tudo parece ser feito apenas de modo gratuito,do tipo:"vejam só como somos classificação 18". E fica tudo muito sem propósito aliás o vilão canastrao kalar zhym procura a jovem de sangue puro para ativar a máscara por longos 20 anos,sim,20 anos e quando busca usá-la para seus fins não dá em absolutamente nada.tudo é desfeito de modo muito raso...alias raso é a melhor palavra pra definir essa bomba . vai pro "baú da vergonha".
UM FILME QUE NÃO DEIXA DESVIAR A ATENÇÃO POR UM MINUTO, COM MUITO SUSPENSE, AÇÃO E TENÇÃO NO AR, AS GRANDES BATALHAS DO INÍCIO AO FIM MOSTRA O GRANDE GUERREIRO CONAN, DESDE CRIANÇA DETERMINADO A SE TORNAR UM GRANDE VENCEDOR. UMA EXELENTE FILME, MAS NÃO ASSISTI O ORIGINAL!
De fato Conan "O Bárbaro" merecia um remake melhor. Muito ruim mesmo desde a construção dos personagens até a péssima interpretação do personagem principal, o próprio Conan. Em certos momentos chega até a ser engraçado de tão fraco. Enfim um grande fracasso.
Filme bem raso para ser do Conan, um personagem lendário e violento. Sou fã do ator principal, porém tem uma atuação muita fraca para representar Conan. O filme também tem muitas falhas em seus efeitos e sua parte cômica chega a ser boba. Outra coisa que não funciona é o vilão principal e seus capangas, parecem ter saído dos trapalhões. Duas estrelas está de ótimo tamanho, afinal não captaram a alma do personagem principal e seus lendários feitos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade