Um condenado em liberdade condicional se vê em uma situação complicada. Dylan é um sociopata reformado tentando consertar as coisas um passo de cada vez.
A trama gira em torno de um cara com muitos problemas. O irmão de Dylan, Sean, morreu em um acidente doméstico. Claro, sabemos que é BS.
No entanto, a premissa é uma mentira: Dylan está apenas no meio dessa confusão, ele está tão ausente da realidade que não está fazendo nenhum trabalho investigativo, apenas está sendo informado sobre o que fazer --- exceto que ele é muito bom em matando.
Perigoso pode ser um bom filme, considerando o elenco. No entanto, falha miseravelmente.
A atuação é abaixo da média - sendo legal aqui. Impressionante, se você pensar no elenco. Eu coloco a culpa na Direção; claramente o roteiro e as escolhas do diretor afetaram a atuação. Tudo parece uma atuação ruim, superficial e semelhante a uma prancha. O personagem de Durand, Cole, é uma piada.
Conforme a história se desenrola, vemos como tudo é chato. Todo mundo se sente tão antinatural que dói. Existem tantos clichês também que podemos prever tudo.
Parei de assistir no meio do filme. Eu podia adivinhar tudo o que iria acontecer. Tomei a liberdade de pesquisar o resto da trama para ver o que acontecia e --- surpresa! --- era o que eu esperava. Previsível e chato.
Se você quiser passar quase 100 minutos assistindo a personagens de prancha interpretados por grandes atores em algum tipo de novela ruim, fique à vontade.