Pollock
    3,7
    Você assistiu Pollock ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom apenas por causa das atuações de Marcia Gay Harden e, principalmente, Ed Harris. O filme tem algumas sequências bastante lentas e monótonas, o que cansa um pouco o espectador. Porém, a transformação pela qual Ed Harris passa ao longo da vida de Jackson Pollock é realmente de se ressaltar. Indicação ao Oscar merecida, mas achei exagero Marcia Gay Harden ter levado o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Houveram concorrentes melhores do que ela.
    Tiago Y.
    Tiago Y.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Apesar de ser um filme antigo e com uma linguagem difícil, achei muito interessante. Tive que assisti-lo para fazer uma prova da faculdade e achei que seria maçante, mas quando terminei de assisti-lo adorei. Recomendo muito assistir o filme.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Não consigo assistir o filme! Onde está o player? Para que tem o filme, mas não é acessível para assistir? Tenho essa crítica a fazer. Eu não me cadastrei atoa para não poder ver!