Deserto de Ouro
    2,2
    Você assistiu Deserto de Ouro ?

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Zac Efron sai do seu convencional e faz um filme que o tira da zona de conforto e o faz ser um ator um pouco melhor numa atuação boa para um filme mediano, que entrega bem o roteiro, mas que se arrasta mais do que devia. Bom filme.
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Bom filme, que mostra que a ganancia faz o homem matar seu semelhante enquanto poupa a vida de um escorpião venenoso que nada sabe sobre ouro. Personagens brutos, rústicos, feios, maltratados logo o final é o esperado.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 21 de outubro de 2022
    tinha tudo pra ser um filmaço, mas faltou um roteirista competente . filme um pouco parado , e com quase nenhuma cena de ação e o final ? Decepcionante ....
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 10 de junho de 2022
    Filme devagar, ainda tinha esperança com o final. Mas o final foi a cereja da decepção, mds que horrível.
    Alem Alberto Chedid
    Alem Alberto Chedid

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Um dos heróis – ou anti-herói – mais burros deste século no cinema! Que necessidade havia de ficar cuidando a pepita? Como ser tão ingênuo, crédulo ou estúpido para achar que o recém conhecido com cara de bandido iria voltar antes que ele estivesse morto? A recusa de água , auxílio etc… pelas nômades é , vá lá, até aceitável por já se encontrar em estado alterado de consciência e siderado pela cobiça. História Inverossímil pela burrice infinita do personagem principal.
    Alécio F
    Alécio F

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Sabe aquele filme que pela sinopse vc acha que vai te entragar algum entretenimento e não final é só decepção ? Vamos lá... Imagina ue vc é um durango que tá indo pro outro lado do país pra tentar a sorte... Então vc encontra um bau cheio de moedas de ouro. O que vc faria ? Simples, pegaria o que desse pra carregar e depois voltaria com helicoptero pra buscar o resto. Acabou a história... Os caras encontrar 1 tonelada de ouro... quebra um pedaço vai embora e depois volta de jato... Sei que é filme mas naõ entregou nada... vc fica esperando ele morrer de fome e de sede, e nada de útil acontece...
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Assisti esperando por mais, onde não aconteceu, só o plot no final que deu uma animada e saiu de péssimo para ruim.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Não percam seu tempo! Filme merda! Tinha tudo pra ser bom, mas... filme merda!
    Quem assistiu sacrifício embora não tenha nada a ver já deve entender como será o final
    Melina Lima
    Melina Lima

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Confesso qie pelo trailer imaginei ser um super filme. Adorei a atuação do Zac. Bem diferente do que costumamos ver. MAS, que final tosco!
    Reuven Martins
    Reuven Martins

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Não tem como gostar desse filme, o meio dele pareceu ser que iria trazer boas supresas mas foi só decepçao. O final? Nossa abusrfo de ruim