Caranguejo Negro
    3,1
    Você assistiu Caranguejo Negro ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2022
    Minha opinião: Eu gosto muito da atriz Noomi, mas os 2 ultimos filmes aqui da Netflix deixaram a desejar. Em um mundo em guerra onde um grupo esta perdendo a guerra e a única chance é um grupo conseguir levar uma arma secreta para uma base distante que passa pela linha do inimigo. Só que a missão tem que patinar por um rio congelado até o mar. E assim é estória. Fala muito ruim. Atores mais ou menos. Tudo mais ou menos. Até que cumprem a missão, mas descobre que o estavam levando era uma arma biológica, que pode matar toda a raça humana. Então oque Noomi faz? Aí é só assistindo. Mas assista se não tiver mais opções.
    Roteiro: morno, dialogo ruim.
    Vale apena assistir? Não, só se não tiver mais opções.
    Nota: 4,5
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 7 de junho de 2022
    Acho que o filme retrata um imaginário sobre o que passamos na nossa atual realidade. O enredo pode ser aceitável. Entretanto, tem alguns pequenos detalhes que poderia ser perfeitamente excluído. A Naomi tem uma boa atuação para não ser crítico, mas os demais não estão no mesmo nível.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 4 de maio de 2022
    Gostei muito desse filme, acho que tem começo, meio e Fim, história bacana, também condiz com um eventual mundo real caso eles estivessem naquela contexto.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 17 de abril de 2023
    Procurando por uma história emocionante? Caranguejo Negro é um bom candidato.

Filmes pós-apocalípticos chamam a atenção pela aventura distópica que eles proporcionam. Muitos sonham com participar de um mundo assim, pelo menos idealmente, com a ideia de liberdade distorcida que o fim do mundo traz. Fato é que as pessoas simpatizam por histórias do fim do mundo e Caranguejo Negro se passa em um desses cenários, porém, o cenário serve apenas como pano de fundo; a trama em si é ir do ponto A ao ponto B.

Caranguejo Negro envolve-nos com personagens críveis agindo conforme suas crenças. Personagens interessantes em situações interessantes, que faz com que sintamos empatia.

Depressivo talvez seja a palavra mágica. Para variar, o cenário pós-apocalíptico é um misto de destruição com pessoas passando a perna uma nas outras e os militares fazendo a única coisa que sabem. O sentimento de injustiça é deplorável.

Os visuais são impressionantes, mas, ao final, a CGI cai em qualidade. Talvez o budget estava perto do fim naquele momento.

Caranguejo Negro é um épico em um mundo pós-apocalíptico que impressiona pela qualidade e pela história. Apesar da qualidade baixa nos visuais das cenas finais, o filme é tensão do início ao fim.
    Enviada em 6 de abril de 2023
    Pensem num filme que não deveria ter sido feito. Esse "Caranguejo" é um dêles! Fraco demais! Roteiro, argumento, fotografia...pieguice, canastrice...Não vale a pena. Muito ruim. Uma estrêla!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 31 de março de 2022
    A Trama Prende a Atenção , E As Cenas De Combate São Eletrizantes ,E o Elenco e Bem Eficiente, ,Sem Duvida Um Grande Filme.
    Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 24 de abril de 2024
    Uma viagem estética pode ser o objetivo principal em uma obra cinematográfica. A contemplação é inerente ao cinema. A projeção da fotografia, os arranjos da direção e todos os demais componentes que constroem um filme considerável. É o que Caranguejo Negro representa. Uma viagem memorável em todos os sentidos. Além disso, temos o roteiro. Parece objetivo, conciso, embora expansivo. Uma premissa básica serve como alicerce em uma história que nos leva além (nunca mais xingaremos premissas básicas). Enquanto nos entregamos nessa viagem incrível e deliciosa, percebemos que o cinema nos surpreende e nos encanta além do que podemos esperar. E esse é o significado de uma obra de arte. Em essência. Agora, só resta apreciar.
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 31 de julho de 2022
    Lento, sofrível, não situa e nem explica nada. Se pular do começo para o final não perde nada já que o miolo não contribui em nada para o enredo. Não perca tempo com este filme.
    Paulo vitor França Braga
    Paulo vitor França Braga

Enviada em 5 de abril de 2024
    O filme tenta não ficar tanto na guerra, mas sim mas bonitas paisagens, isso conseguiu, também tentou focar na história individual de cada personagem da missão, nisso eles falharam muito, histórias fracas e sem emoção, é um filme daqueles tipo, se vc não estiver fazendo nada e tá passando na tv, deixa lá, mas escolher pra assistir, não faça isso, é apenas um filme com uma história fraquíssima, porém com cenas muito bonitas
    Fernando Farias
    Fernando Farias

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Sem pé nem cabeça.
    Não explica nada.
    Roteiro feito pela quinta série.
    Perda de tempo.
    Porque a guerra? Quem são os inimigos?
    História sem início, nem meio e nem fim.
    Situações fáceis, sem sentido.
    Como construíram uma base altamente tecnológica sem recursos, sem mão de obra e totalmente ilhados pela guerra?
    Não perca seu tempo.