Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras
    Você assistiu Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras ?

marcelo
    marcelo

Mais uma vez CATE BLANCHETT arrenbentando as telonas com esse filme de tirar o fôlego, um filme que deveria ter sido indicado ao OSCAR. Qualquer filme escrito pode ficar desinterressante antes de sair do papel, mas quando há uma escalação de atores e atrizes, e o seu nome está lá, pode ter certeza que o filme vai lá pra cima junto com ela. É uma atriz porreta.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 13 de maio de 2014
    Cate Blanchett- monstra... filme excelente.. essa atriz realmente valoriza.. ela e Vera Farmiga.. duas feras!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme monótono e extremamente entediante. Logo com meia hora "Charlotte Gray" já cansa o espectador, por sua trama frágil e seu ritmo lento. Cate Blanchett aqui tem uma atuação apenas burocrática, sem conseguir dar o brilho necessário à sua personagem. A trama do filme também não chega a empolgar, principalmente em sua parte final, com reviravoltas e desfecho dignos de novela das 6 da Rede Globo."
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Drama de guerra bem conduzido pelo diretor, e com a bela participação dessa excepcional atriz, que é Cate Blanchett.
    Erick Tamberg
    Erick Tamberg

Enviada em 11 de abril de 2024
    O filme é um prato cheio para quem é atento aos detalhes. A escolha das armas de fogo foi muito bem feita, como a pistola Browning 1900 usada por Charlotte e o revólver Chamelot-Delvigne usado pelo gendarme francês. A escolha das peças, ao mesmo tempo em que foi historicamente precisa, saiu daquele lugar comum se só haver Lugers, Walthers e Colts em filmes sobre a 2° Guerra Mundial.

Mesmo as cenas de treinamento de Charlotte seguiram à risca os manuais britânicos da época.

Essa atenção a detalhes mínimos o torna um filme muito rico. É o tipo de coisa que dá vontade de assistir com um livro de catalogação de peças da época ao lado.
    Henry M.
    Henry M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Ótimo filme, recomendo a todos, principalmente quem gosta de drama.