Por um Fio
    Você assistiu Por um Fio ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de abril de 2016
    Outro filmaço do Joel Schumacher, tem uma produção baixa, mas uma ótima história... Vale a pena conferir!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Um bom suspense, um daqueles filmes que te deixam grudado na tela até o fim, com um final inesperado que é o que deixa os filmes de suspense bons, na minha opinião.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Por um Fio é um suspense nervoso, que mesmo passando a maior parte do filme em uma cabine telefônica consegue prender sua atenção. Tudo isso é resultado de um bom trabalho de Colin Farrell e da boa direção de Joel Shumacher. 8
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Parecia um filme sem muita pretensões.Mas depois de uma simples ligação em uma cabine telefônica o filme se transforma em um suspense sensacional.Bem intrigante até o seu desfecho final.Um ótimo filme.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Filme é bom. o que ajuda é que é um filme curto fazendo que com isso a historia se torne algo direto ao assunto.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 27 de maio de 2018
    É um filme bom, mas não espetacular, porquê o filme fica muito estrito á um lugar, que no caso é a cabina de telefone.
    No demais, ele é bem bom, porquê foca no diálogo entre o atirador e Stu, além de ter um grande suspense.
    O atirador quis "libertar" Stu das mentiras e do jeito ruim com que ele tratava os outros, como o entregador de pizza e até mesmo seu assistente.
    É um bom filme, mas muito estrito.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Não tenho nem palavras para descrever essa perfeição!!! ótima atuação do Colin farrell.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Após um bom tempo, enfim Joel Schumacher acertou a mão. "Por um Fio" é um filme tenso, nervoso até o último minuto, que consegue prender a atenção do espectador do início ao fim. Ou melhor, quase do início ao fim, já que os primeiros minutos com narração em off falando sobre a utilização de telefones em Nova York são didáticos demais, sendo até mesmo desinteressantes. Porém a partir de então o filme cresce e muito. Da apresentação ao personagem Stu Shepard até sua ligação a Pamela, tudo serve para que o público conheça melhor o personagem que ficará, na hora seguinte, preso a uma cabine telefônica sendo chantageado por um franco-atirador. O duelo existente entre Stu e o franco-atirador, sempre pelo telefone, é bastante tenso e com grandes doses de humor negro. Todo o contexto criado ao redor da cabine telefônica, com a polícia suspeitando de Stu ter cometido um assassinato ocorrido bem em frente à cabine telefônica em que está, dá ainda mais nervosismo à situação. Com isso o filme proporciona pouco mais de uma hora em que tudo pode acontecer e, apesar do cenário e os elementos envolvidos serem sempre os mesmos, o espectador volta e meia é surpreendido com os rumos da trama. Boa parte da tensão também deve ser atribuída a Joel Schumacher, que soube mantê-la sempre em alta com a utilização de diversas câmeras mostrando o personagem de Colin Farrell sob os mais diversos ângulos possíveis, e a própria edição do longa-metragem, que em diversos momentos mostra a mesma cena sob vários pontos de vista diferentes, na mesma tela. Farrell, por sinal, tem uma atuação bastante convincente, indo desde a arrogância inicial até o desespero pela situação a qual seu personagem se encontra. Tudo isto ao mesmo tempo, aliado ainda à sensação de que tudo se passa em tempo real, faz com que "Por um Fio" seja um dos melhores suspenses a serem lançados nos cinemas nos últimos tempos, fazendo com que o público entre numa jornada tensa a qual tudo pode acontecer."
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme na minha opnião é uma obra prima, roteiro genial, direção, atuação... tudo!! Um suspense psicológico muito bem trabalhado e intrigante... compensa rever várias vezes.
    Sidney
    Sidney

Muito bom mesmo, bem bolado e o final é sensacional.