Blackout
    Você assistiu Blackout ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Minha opinião: mais um daqueles filmes da Netflix Trash. Aquele que não a lógica. 1.000 atirando e nehuma bala atinge. Tanta conveniência para que tudo de certo. Onde uma máfia tem o seu QG dentro de hospital. E ocorre as maiores atrocidades. Até a revolução dos funcionários que estão cançados de serem escravizados. Josh que perde sua memória vai descobrindo que ele fazia parte da gang, mas depois descobre que é um policial disfarçado. Abbe faz um papel mediano, Nick também.
    Roteiro: fraco e ruim.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    Myn
    Myn

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Um filme de ação que se passa todo em um hospital pois o protagonista foi parar lá ao escapar de um acidente e o cartel vai atrás dele, e o mesmo tenta sobreviver e tenta entender os motivos pois sua memória foi perdida.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Blackout é um filme tão ruim que pensei estar assistindo a uma paródia de ação de Bollywood. Definitivamente parece um filme de Bollywood com tantas fotos em câmera lenta.

A sinopse da trama é interessante o suficiente para um thriller de ação/crime. Protagonista acorda após acidente de carro, ele não se lembra quem é. Cartel está atrás dele por causa de uma bolsa que ele tinha antes do acidente.

O problema é que não consegui assistir mais de 30 minutos. A atuação é terrível, o protagonista parece muito perfeito, não há material de origem suficiente para eu continuar assistindo. O tempo é essencial para mim, então se algo é muito ruim, não me prende o suficiente, eu largo e vou fazer ou assistir outra coisa. Esteja avisado, jovens autores de qualquer meio.

As bolas curvas que me fizeram desistir foi uma sequência em particular que vou traçar para vocês com o mínimo de detalhes para não estragar a "diversão": Ex-Machina God entregou ao nosso protagonista uma metralhadora. Ele sai, dois caras aparecem na frente dele, por algum motivo idiota eles ainda andam cerca de 3 metros antes de começarem a disparar as armas. **Eles estão um de frente para o outro, mas apenas o protagonista acerta os tiros**. O protagonista se afasta, dois caras abrem uma porta atrás dele, por outro motivo idiota, eles caminham mais 3 metros antes de começar a atirar, mas acertam todos os outros tiros da melhor maneira Stormtrooper.

Foi quando desliguei o filme. Eu sugiro que você nem comece.
    Ronayby F
    Ronayby F

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    pra esse filme ser considerado ruim ele ainda tinha que melhorar muito. que filme HORRENDO, PÉSSIMO, numa escala de 0 a 5 ele eh -5!! não aguentei assistir nem 20 min. eu se fosse ator desse filme teria vergonha de ter atuado nesse mico. se eu fosse diretor teria vergonha de ter feito isso.

atuação ruim, roteiro ruim, cenas ruins, tudo uma bosta! não percam o tempo de vcs! poupem-se disso!