A Mansão
    Você assistiu A Mansão ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 12 de julho de 2023
    O filme é instigante. Uma senhora cheia de energia, ativa
    , bonita e ex dançarina vai para uma casa de repouso. No início parece que ela está com dificuldades naturais de adaptação (e é interessante o filme mostrar isso, a velhice e as casas de repouso) mas logo ela descobre o ministério por trás dessa cada de repouso. E o final é melhor do que esperamos.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Filminho ruim demais, roteiro de pessima categoria. Atores com atuação fraca, personagens com atitudes burras que da até vergonha. Muitas situações sem sentido, vai ficando cada vez pior. O final é uma das cenas mais constregedoras e sem sentido em um filme. Se tivesse pagado ingresso no cinema com certeza eu pediria meu dinheiro de volta. Não vale perder tempo com essa porcaria.
    Mariana
    Mariana

Enviada em 3 de julho de 2023
    Filme fraco, tosco e sem graça. A única coisa que salva é a reflexão sobre o processo de envelhecimento e como as pessoas lidam com isso… de resto, perda de tempo total. Enredo fraco, não tem nem susto e o plot foi meia-boca!