O Articulador
    2,9
    Você assistiu O Articulador ?

Enviada em 3 de julho de 2015
    Depois de acompanhar grandes trabalhos de Al Pacino,personagens memoráveis,e uma lista enorme de bons filmes.temos a sensação de "O Articulador" ser um dos mais terríveis filmes do artista.A história é super lenta,e não sai do lugar.Pacino divide espaço ainda com a talentosa Kim Basinger,que uma hora,ou outra,se envolve com o personagem dele.
    marcelo
    marcelo

Olha, a última vez que me arrependi de ter saído de casa para ir ao cinema foi para assitir "Dr. T e as mulheres". Este filme consegue ser pior! O ritmo é lento (até ai tudo bem), o roteiro é completamente desencontrado, com momentos em que o espectador se pergunta: -- O que o "Tea Leoni (a atriz assassinada)" tem a ver com o filme e por que ela foi assassinada, já que não tem a ver com o filme... ou por que ela foi filmada (o filme teria muito mais mistério se ela fosse apenas alguém de quem "Al Pacino" havia ouvido apenas falar?! Nada contra as interpretações... Kim Basinger está ótima como garota interiorana (mas podiam explicar melhor seu interesse por Pacino). Pacino interpreta muito bem (como sempre), mas não existe ator que dê sentido a filmar o personagem de uma múmia passando bronzeador e pegando uma corzinha em Fernando de Noronha, ou seja! , seu personagem, assim como todo filme e acima de tudo (para fechar com chave de ouro) seu final não fazem o menor sentido! Existem momentos interessantes, como criticas ao estrelismo e o submundo da fama, mas acreditem, são pequenas gotas em meio ao oceano. Se está pensando em assistir o filme por causa do Al Pacino ou pela sempre bela Kim, corra para a locadora e alugue Fogo contra Fogo e L. A. Cidade Proibida, de quebra leva o gladiador Russel e De Niro pra casa!"
    Rafael
    Rafael

O filme apesar de estrelar com Al Pacino decepcionou devido ao estilo frisante e tosco de se mostrar um sujeito que poderia se tornar muito mais interessante, lembra Lennon com seus óculos redondos,talvez isso seja de mais interessante neste filme horrível que na verdade mostra mais um homem doente e cansado ( papel de Al Pacino ) do que um interessante roteiro."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme chato. De ritmo muito lento e história desinteressante, "O articulador" acaba se salvando do desastre graças a Al Pacino, que tem uma atuação muito boa como o relações públicas que está cada vez mais em declínio, profissional e físico. Kim Basiner tem por função apenas embelezar a tela, já que sua personagem não faz nada de muito relevante na trama. Téa Leoni também não brilha, mas ao menos se sai um pouco melhor. Como Al Pacino é um grande ator mas também não é mágico, nem ele consegue salvar o filme."
    Ricardo
    Ricardo

Filme muito chato e lento, que desperdiça talentos como Al pacino, Téa leoni, Kim Basinger e tantos outros. nem o bom elenco conseguiu salvar o filme do fiasco. Sonolento!