Dupla Jornada
    3,4
    Você assistiu Dupla Jornada ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 31 de agosto de 2022
    É aquele famoso ruim que é bom, tem diversos problemas, mas no fim das contas acaba sendo um filme bem divertido, seja pelo seu elenco ou pelas ótimas cenas de ação. A comédia até que é bem dosada, mas o roteiro acaba tendo diversos furos. É um bom filme, despretensioso e divertido.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Filmaço!! Filme de vampiro que lembra alguns já feitos, mas bem diferentão ao mesmo tempo. Tem uma pegada cômica, é divertido, personagens cativantes e com muita personalidade. As cenas de combate e perseguição é o ponto alto do filme, muito bem produzidas, sem câmera tremida e bem insanas. Um espetáculo as cenas de ação!!! Espero muito que se torne uma franquia, gostaria muito de ver um pouco mais... Bom demais!!
    Eduardo C
    Eduardo C

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Não tem uma introdução, o filme só começa, o que não necessariamente é ruim, mas achei clichê. Dá pra ver tranquilo, é divertido, mas é só.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Minha opinião: Um filme de caça #vampiro #trash com muita pitada de #humor Com Foxx no papel principal e temos também Snoop e Dave. A estória conta que Foxx esta com seu casamento desabando e para salvar sua família ele tem que voltar para o sindicato. Assim pede ajuda ao Snoop e ele é integrado. Mas uma vampira suprema esta atrás de Foxx, pois ele matou sua filha idosa. E assim começa uma caça. Um filme cheio de sangue, cabeça rolando. E mais o parceiro de Foxx o Dave que começa como frouxo dedo duro e termina como vampiro e parceiro de Foxx. E um besteirol, mas bem produzido.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,75
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Filme bem clichê, com uma história bem batida, mas com boas cenas de ação (apesar de extremamente irreal e forçado o tempo todo) e com uma boa dose de humor (mas não o bastante para divertir muito).
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Filme apenas para passar o tempo. Apesar da boa e constante participação de Jamie Fox, o filme coloca os do bem dilacerando os vampiros de todas formas. Os efeitos especiais colocam o filme num bom patamar, mas o script faz com que o filme fica na base da média.
    Gabriel Carvalhedo
    Gabriel Carvalhedo

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Gostei do filme, é muito top ótimas as cenas de ação..
    Ótimos efeitos especiais; um bom filme, ótimas trilhas sonora vale muito a pena assistir esse filme.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Aquele velho clichê do cara durão e do parceiro inexperiente, mas que funciona. Contando que é mais um filme de vampiro até que tentam inovar e ficou bom. A ação misturada com comédia e "gore" é bastante explorada no filme. A participação do Snoop Dog é muito boa. É um filme divertido e leve de assistir, por mais irônico que pareça.
    Divan O.
    Divan O.

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Um filme clichê de roteiro fraco contando a história de um protagonista que tentar ser carismático mas não consegue, tentar ser engraçado mas não consegue, tentar ser durão mas não consegue, tentar passar imagem de bom pai mas não consegue, tentar ter química com a família mas não tem tentar estar envolvido no roteiro mas não consegue - afinal um roteiro tão fraco que tem como propósito caçar apenas um homem que não morre, não é ferido, não tem uma arranhão e outra questão os vampiros não querem matar querer empurrar chutar bater - o filme inteiro vc não vê uma mordida ? Ou alguém viu ? O roteiro não se preocupa com o básico, com o essencial com aquele que trás a verossimilhança a uma história, O que me leva a pensar que fizeram esse filme simplesmente pra preencher ou incluir mais um filme no catálogo da Netflix. A e sobre o vilão não tem nem o que falar sem profundidade sem propósito de existir sem mais
    e.portela.67
    e.portela.67

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Assisti e achei legalzinho! Me lembrou da "Buffy, a Caça-Vampiros" de 1997. Esse também poderia virar série.