Até a Morte - Sobreviver é a melhor vingança
    3,3
    Você assistiu Até a Morte - Sobreviver é a melhor vingança ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 1 de março de 2023
    Emma vivia num conflito em seu casamento, por isso decidiu encerrar o caso amoroso que mantinha com Tom. Mark seu marido agia com frieza e desconfiança magoando Emma com frequência. Mas era dia de aniversário do casal e foram comemorar num luxuoso restaurante, após o que foram para a casa de campo. Desesperada viu Mark fora de si, mas ela estava algemada a ele, percebeu que estava numa perigosa armadilha e todas as possibilidades de fuga estavam bloqueadas, sem celular, sem automóvel, e tudo foi piorando com a misteriosa chegada dos homens que queriam abrir o cofre e levar os diamantes. A trama é simples, mas segura a atenção, as pessoas querem saber o que vai acontecer com Emma, que precisaria de forte resiliência para enfrentar a rudeza dos ladrões.
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Poxa, fui até animado pois se tratava da Megan Fox, sumida das telas já a algum tempo. Fiquei desanimado no final do filme devido a atuação principalmente da Megan. Pensa numa pessoa sem emoção, parecia que ela estava fazendo o filme forçada, e até a sexualidade que ela costuma trazer nos filmes não veio. Então sobrou o q? Nada!
    A personagem sofre um bocado e passa o filme todo tentando sobreviver mas mesmo assim, achei frio a atuação igual ao cenário do filme, no inverno e nevando, rsrs!. O filme explora pouco os personagens e até mesmo o envolvimento conjugal.
    Lilibet
    Lilibet

Enviada em 7 de agosto de 2023
    spoiler: Era só quebrar a jarra que estava mergulhado o celular e cortar o pulso dele e ao menos estaria livre do corpo dele.
    Pronto.Resolvido.
    Nivaldo Muzardo
    Nivaldo Muzardo

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Muitos erros de continuidade..... barulho que não é ouvido, gente se movimentando e ninguém percebe, muita forçação de barra...... spoiler: o cara está dentro da casa ouve buzina disparar na garagem que fica a uma escada de onde o carinha está, ao invés de descer pela escada (onde está uma pessoa) prefere dar a volta...... bandido ameaça cortar o pescoço da mocinha pra tirar um colar, porém no final se arrasta, sofrendo algemado a um cadáver com uka faca na mão e não tem a competência de cortar o pulso do cadáver...... sem dizer que a mocinha consegue ficar meia hora embaixo da água gelada.
    ....