Justiceiras
    3,1
    Você assistiu Justiceiras ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 12 de julho de 2023
    Bah. Que filme ruim. Quase não consegui assistir. Sério que os adolescentes estão se vestindo dessa maneira nos EUA?! Fiquei chocado. Trama ruim e apesar do plot Twist, final super mal elaborado e sem sentido. Fora da realidade ahaha como é que pode haah
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    EU AMEI ESSE FILME. São pouco os filmes Teens dessa geração que eu gosto, mas esse superou as minhas expectativas. Ele tem é a junção de vários filmes teens e comédias românticas, dos anos 90 e 2000, além de ter um plot twist surreal de bom. A trilha sonora é perfeita, as cores, os figurinos e os atores.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Decepcionante. Tava esperando por este filme a muito tempo, mas aí me dei conta de que foi uma perda de tempo. É EXTREMAMENTE clichê, e não é necessariamente ruim. Ele só é ruim porque copiou na cara dura Meninas Malvadas. A diferença é que Meninas Malvadas é bom e foi original na época. Ele é bom sim se você não assistiu clássicos de ensino médio que realmente são bons.
    Jo B
    Jo B

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Adorei o filme. Com uma reviravolta muito boa. Filme leve.
    Não aquele típico filme adolescente bobo. Filme com uma história boa e bem contada.
    Lorena Andrade
    Lorena Andrade

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Fazia tempos que eu não assistia um filme adolescente como esse, o plot twist realmente te pega de surpresa (pelo menos eu fui pega). Tem uma riqueza de diversidade no filme, tanto na escalação do elenco quanto nos looks, contextos e isso entra perfeitamente na história não fica algo que vc percebe que foi só para ser incluída a diversidade.
    Luizlllll
    Luizlllll

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    filme ruim, péssimo uma lixo, vi com a minha namorada com uma vontade de morrer, preferia levar u tiro no pé serio não perca seu tempo vendo essa merda.
    Andre Mattos
    Andre Mattos

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Muito divertido, o filme consegue surpreender pelos plot twists e trazer um pouco de humanidade às personagens. Camila Mendes e Maya Hawke estão ótimas como protagonistas, cada uma, encarnando bem o que é proposto. O ponto fraco é o personagem Max, de Austin Abrams, que sinceramente, não tem cacife para seduzir um colégio inteiro com aquela cara de sonso.