Terra dos Sonhos
    Você assistiu Terra dos Sonhos ?

Márcio Eduardo Porto de Carvalho
    Márcio Eduardo Porto de Carvalho

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Um desses filmes que parecem feitos pra você.
    Quem já passou por crises de depressão sabe que, às vezes, você se sente melhor dormindo do que acordado e tudo o que você quer é sonhar para sempre e nunca mais acordar.
    Esse filme trata desse assunto com bom humor e sensibilidade, mostrando como é difícil estar no "mundo desperto" e como às vezes, aquele herói dos sonhos e companheiro de aventura, pode ser um familiar alguém que te ama e só está esperando um empurrãozinho para "acordar"!
    Sandro Villas Bôas T.
    Sandro Villas Bôas T.

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Um verdadeiro roteiro psicológico com ênfase no esvaziamento do ser humano por conta dos sofrimentos e desilusões que acabam por empurrar a realidade para um mundo paralelo de sonhos e de fantasias.
    Diálogo e abordagem inteligente, surpreendente e inesperado para aqueles que julgam a obra pela capa ou pelo título.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Fantasia infantil mas nada ingênua. Trabalho de efeitos visuais bem elaborados. Só não sei se a paternidade trata realmente os filhos para a independência como sugere o filme.
    Paula Alves
    Paula Alves

Enviada em 12 de abril de 2023
    Um tédio do inicio ao fim! Tinha tudo para dar certo mas passou a sensação de pressa e correria fazendo com que ficasse tudo errado!
    Jessica Faria
    Jessica Faria

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Eu amei esse filme retratou bem a nossa realidade,E mais ainda que retrata o nosso laço familiar e me fez chorar de muita alegria pelo início e o fim,mas espero que tenha continuação pois issso me fez esquecer por um momento da vida real e pensar que eu também tenho vida em sonhos além da vida real,por isso que eu acho que deve ter continuação e também gostei muito da história e amei 😍💓💕💖💗💗💞💘💗💗💗💕💓
    Amanda
    Amanda

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Não fez muito sentido apesar de saber da mensagem que o filme quer passar, a dificuldade de enfrentar a realidade e buscar uma "fuga". Tem bastante ficção, às vezes fica meio confuso e bagunçado. Atores muito bons, é comovente acompanhar como eles tentam construir uma relação nos dois mundos. A Nemo é inspiradora, com toda sua resiliência e um ímpeto de fazer o que acha certo. Não é um filme que eu assistiria novamente.
    Alessandra Vale
    Alessandra Vale

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Assisti ao filme de forma bem despretensiosa. Não tinha grandes expectativas quanto a ele, tanto que assisti um pedaço, parei e depois assisti até o final. Mas depois que comecei a prestar atenção ás falas dos personagens, comparei ao despertar espiritual (assunto que estudo atualmente) minha opinião sobre o filme mudou completamente. Terra dos sonhos...mar dos pesadelos.