Um Intruso no Porão
    2,7
    Você assistiu Um Intruso no Porão ?

Enviada em 16 de março de 2022
    Excelente exemplo de como uma boa intenção pode ser liquidada por uma direção incompetente. Poderia ser um filme em que se colocasse a discussão do direito a uma opção que tenho eu e, também, os meus contrários. Respeitando-se aí os limites impostos pela Democracia, que não se deve permitir que seja ameaçada. O problema é que desde o início percebe-se para onde pende a orientação do diretor, que pinta com cores nítidas o que ele julga, de forma absolutamente maniqueísta, ser o bem e o mal. O mocinho é bonitinho e o vilão é feio, considerada nessa frase o físico e as atitudes. Em suma, um amontoado de bobagens.

Enviada em 12 de outubro de 2022