Major Grom Contra o Dr. Peste
    3,6
    Você assistiu Major Grom Contra o Dr. Peste ?

Marcelo Jr. S.
    Marcelo Jr. S.

Enviada em 16 de julho de 2021
    Filme muito bom 😍 ganhou meu respeito pela história e pela criação, contando também com efeitos visuais que impressiona!!! Esperando a continuação.
    Jackson C
    Jackson C

Enviada em 14 de julho de 2021
    Tente adivinhar o desfecho deste filme e falhe miseravelmente. Major Grom contra o Dr. Peste gira em torno da história de Igor Grom, um policial daqueles que experimentam as suas próprias regras, e pensa muito antes de agir, ou não... Poderia detalhar muito mais da história, mas não quero comprometer sua experiência.

O roteiro é bem imprevisível, e pra quem é "lento" como eu e ama um plot twist... é disso que estou falando. E como sempre tento escrever e recomendar AQUELES filmes que me surpreendem, este não poderia ficar de fora.

Uma ação diferente de tudo que já vi: desde os cortes de cenas, enquadramentos, até a trilha sonora que quando não é explosiva, é bem discreta. Tudo compõe uma obra muito criativa, talvez seja típico do cinema russo!? Bom assistir mais pra descobrir. Tem amizade, heroísmo, e ainda destaca o papel do jornalismo investigativo. Sou suspeito em dizer, mas que filme bom!
    Dricca Oliveira
    Dricca Oliveira

Enviada em 8 de julho de 2021
    Gente!!! Fiquei simplesmente presa no sofá.
    Muito gostoso de assistir. A história, os personagens, a trama. E sem falar que até parece filme da Marvel com tantos pós creditos...rs.
    Bem, pode não ser perfeito, mas com certeza é uma ótima aventura.
    Carla Magalhaes
    Carla Magalhaes

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme muito bem produzido, com reviravoltas bem construídas e bela fotografia. Ação não é o meu gênero preferido, mas este filme oferece mais do que cenas de correria e embates físicos, mesmo os tendo. Por várias vezes pensei do lado de quem eu deveria estar e, pra mim, essa foi a grande sacada.
    Mauricio Matos de Almeida
    Mauricio Matos de Almeida

Enviada em 13 de julho de 2021
    Um filme bastante divertido em que apesar de iniciar de uma forma que parecia tender a um clichê, tem surpresas boa durante a trama. Me surpreendeu positivamente.
    Gusta CNXFL
    Gusta CNXFL

Enviada em 20 de julho de 2021
    Filme Muito Legal e divertido de assistir personagem interessantes e Historia intrigante e um ótimo filme!
    Michele Sumi
    Michele Sumi

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Não consigo abaixar nem assistir nada . Por que ? Aperto onde tem play e não consigo ver de nenhuma forma .
    Matteo Pace
    Matteo Pace

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Eu gostei.
    É mais um filme de ação e aventura do que de super-heróis. Contém heroísmo.

Tem uma história interessante, bons efeitos especiais, ótimo enquadramento, cenas filmadas de forma criativa, está na medida certa com as piadas (tem filmes que as piadas são tantas que acabam tirando o foco do filme) e traz a tona discussões e dilemas interessantes, sejam eles individuais ou coletivas (alguns desses dilemas lembram os nossos aqui no Brasil kkkkkk). Gostei dos personagens e da ação também.

A única coisa é que talvez o início pareça um pouco lento pra quem está esperando um filme da Marvel. Não assista com esse tipo de expectativa.

Acho legal esse destaque para filmes estrangeiros que se arriscam num mercado bem consolidado.

Recomendo. Achei divertido de assistir. Espero a sequência.
    Allexfp
    Allexfp

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Pela parte de efeitos especiais e coreografias de luta o filme não deixa a desejar nem por um instante, mas a trama é o desenvolvimento é estranho, o próprio super vilão no começo é apenas lançado como um cara que vira o justiceiro porque o chefe tava descontente, bate-papos e conversas estranhas e mal roteirizadas.
    Resumindo a ideia é boa o cgi fantástico assim como as batalhas, mas a trama é o filme em geral é péssimo, caso você não ligue muito para trama e sim mais das cenas de ação
    ele é um ótimo filme