Intrusion
    2,8
    Você assistiu Intrusion ?

Marcelo Braga Lukasak
    Marcelo Braga Lukasak

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Muito....mas muito ruim mesmo! Não perca seu tempo vendo esse filme! Em 10 minutos de filme vc já sabe tudo o que vai acontecer de tão previsível que é. Filme extremamente péssimo!
    Crítico sem diploma
    Crítico sem diploma

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Filme é fraco e extremamente previsível. História desconexa e repetitiva sobre um psicopata e uma heróina. Final totalmente esperado. Não recomendo.

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Esposa esperta e ingenua não sabe dos segredos cruéis do marido e a polícia nada percebe também. Diversão escapista de ocasião.
    Maria
    Maria

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Gente é muito ruim. Netflix golpista, só filme fraco. Não vale a pena assistir. Não não não não não
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Na verdade ele construiu aquela casa na intenção de viver suas aberrações sexuais. Um doente, um pervertido. Um sadomasoquista nato, que usava seu casamento como um disfarce pra passar uma imagem pra sociedade de que era uma pessoa normal, feliz e bem sucedida.
    Um bom filme.

spoiler:
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 26 de março de 2022
    Um bom filme de suspense com uma boa reviravolta, apesar de que um pouco depois do início já dá para saber os rumos que a estória vai levar e em outros parece que a estória empacou, mas nada que interfira diretamente na narrativa ou qualidade final do filme. Os atores são bons, desempenham um bom papel.
    Guilherme Aguiar
    Guilherme Aguiar

Filme muito fraco!

Final sem explicações e premeditado. Uma sessão da tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 10 de novembro de 2021
    No começo pensei que fosse ser só mais um clichê chatinho, mas no meio do filme acontece uma virada e as atuações são boas e convincentes.
    Jailson Fontes
    Jailson Fontes

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Um suspense interessante, começou um pouco frio, mas depois ficou intrigante, me chamou a atenção. Não ficou claro as invasões e o desfecho, mas vale umas três estrelas.
    Camila Santos
    Camila Santos

Enviada em 30 de março de 2024
    Filme totalmente previsivel , netflix errando mais uma vez como sempre!
    Não percam o tempo precioso de vcs vendo esse lixo de filme
    recomenção de filme bom: underwater