O Fascínio
    2,4
    Você assistiu O Fascínio ?

Gabriel Avila
    Gabriel Avila

Enviada em 11 de agosto de 2021
    O filme é horrível, não explica mt coisa, sem enredo e sem susto nenhum. Não curti. Tinha uma história razoável no início a ser contada, mas depois se perde e fica sem graça
    Soninha
    Soninha

Enviada em 28 de maio de 2021
    Péssimo! Tudo muito previsível! TERROR? tá de brincadeira? É tedioso!!! PORQUE NÃO tem a opção O ? Tem vários filmes bons ,críticas boas e a Netflix me decepciona colocando essa coisa RUIM ? quando vão colocar o filme " 40 DIAS : O MILAGRE DA VIDA " !! VOU acabar cancelando minha assinatura por que tem filmes inéditos e de boa qualidade de graça no YouTube... tá muito fraquinha a senhora NETFLIX.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 1 de março de 2021
    O filme começa bem, tem um mistério que parece estar ligado a natureza, bruxaria, magia negra. Mas a partir da metade descobrimos que o mistério não é tão interessante como parece, e esse é só mais um filminho de terror sem graça, clichê, mais do mesmo.
    O Fascínio não oferece uma história original, quase não tem momentos de tensão, é muito entediante e com um final péssimo, não recomendo.