A 200 Metros
    2,9
    Você assistiu A 200 Metros ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Pai mora a 200m de sua família. Mas por causa da separação entre Palestina e Cisjordânia tem dificuldades para morar juntos. Um filme apenas razoável.
    Clemilde Castilho Marcoantonio
    Clemilde Castilho Marcoantonio

Enviada em 7 de setembro de 2022
    Sabia dos problemas de Israel e o povo palestino, assistir a 200 metros, foi sentir na pele. Muito triste pensar a distância tão curta que os separam, quando podiam estar juntos, a dificuldade de um pai para ver seu filho.
    Katialanceta
    Katialanceta

Enviada em 25 de outubro de 2023
    A 200 metros é uma produção visionária, com pouco interesse de 2020, mas que viaja até 2023 trazendo respostas para o mundo inteiro. Como pessoas sofrem por questões que poderiam ser superadas, se houvesse mais amor e mais empatia. A humanidade se afasta do caminho que leva ao amor! Um filme simples, visivelmente realizado com pouco recurso, desenha um mundo sem cor, sem esperança, cheio de angústia, invisibilidade, separação e ódio. O poder e a ganância de alguns, faz aquela terra conviver com pouca expectativa de vida. A fotografia do filme, reflete uma palidez e tristeza mostrando nos protagonistas a desesperança de um mundo melhor.