Uma Vida - A História de Nicholas Winton
    Você assistiu Uma Vida - A História de Nicholas Winton ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de março de 2024
    Mais um fio de esperança nessa atrocidade da história. Apesar de não pesar muito no lado emocional, esse é um grande filme, que merece seu lugar na imortalidade. Bonito e tocante.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 21 de março de 2024
    O filme consegue retratar de forma impactante as adversidades enfrentadas por famílias durante o período pré-Segunda Guerra Mundial, destacando a história heroica de Nicholas Wilton. Apesar de alguns deslizes, o filme me surpreendeu, pela narrativa solidamente construída, enfatizando principalmente o aspecto emocional.

No entanto, ao se aproximar do clímax, parece apressar-se, diminuindo ligeiramente seu impacto emocional, mas que não fica tão evidenciado, por conta da brilhante atuação de Anthony Hopkins, que entrega uma interpretação carregada de drama e intensidade, tornando-se o ponto alto do filme.
    Yan Nascimento
    Yan Nascimento

Enviada em 19 de março de 2024
    Filme muito emocionante. Mas achei que não aproveitaram bem a história, poderia ser melhor, faltou um clímax, vale a pena ver mas poderia ser melhor
    Gil E.
    Gil E.

Enviada em 16 de março de 2024
    Filme comovente. Muito bonito e ao mesmo triste em saber tudo que os alemães fizeram com crianças e famílias. Como puderam ser tão desumanos. Gostei muito desse filme. Homem de valor, salvando 669 crianças.
    Matheus Felipe
    Matheus Felipe

Enviada em 16 de março de 2024
    Gostei muito do filme. A narrativa apresenta uma eloquência agradável, transpondo presente e passado. O longa é tocante, contudo. não épico. É uma linda história, mas dificilmente, teria vontade de vê-lo novamente.
    Simone Guzzo
    Simone Guzzo

Enviada em 23 de março de 2024
    O filme é simplismente maravilhoso, não tem como sair de lá aos prantos. A história é fantástica e Anthony Hoppkins fez uma brilhante interpretação. Vale muito a pena