The Trip
    Você assistiu The Trip ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Está aí um daqueles filmes em a primeira vista não se dá muito crédito, mas que te surpreende. É um suspense diferente sem deixar o lado cômico (e sangrento) de lado tendo como resultado um filme satisfatório. Vale a pena conferir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de junho de 2022
    Começa um pouco lento, mas depois dar uma engrenada insana!!! Filme loucão demais com muitas cenas exageradas e bastante violência. Muito bom!
    Thais R
    Thais R

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Bom filme!

É uma mistura bem original entre um terror trash e um filme de comédia. A discussão de fundo sobre o casamento é bem interessante, nao fica nenhuma ponta solta, é tudo bem explicado.

Ponto negativo é que o final é bem forçadinho, mas vale a pena assistir.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Gosto muito da Noomi, mas quando comecei a ver este filme, estava me arrependendo. Mas depois da reviravolta que o filme dá. Começou a ficar interessante e quando eles descobrem interesses incomum. Digo que fica trash pois é um matar outro, ai aparece um fugitivos que azeda todo processo, ai aparece o pai. E vira uma lambança. Não sei como o roteirista não se perdeu. Kkkkkkk
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Filme divertido e tenso. Com uma pegada Tarantino. Ótima atuação dos atores, com destaque ao casal protagonsta. Veja sem receio.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Filme muito foda!!! História bem bolada , filme muito violento.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Não sei se é porque assisti matando uma garrafa de vinho mas achei o filme muito divertido. Valeu a pena, a história é muito boa. Não é um filme que tem a intenção de ser genial ou se levar a sério. É uma boa comédia pra ver sem compromisso.