A Hora do Desespero
    2,9
    Você assistiu A Hora do Desespero ?

Enviada em 13 de abril de 2022
    Filme quase monólogocom a ótima Naomi. Por ser bem curto dá para assistir. Desespero dos pais com a violência nas escolas é o tema. Não entendi se é propaganda o iPhone ou Android.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de junho de 2022
    Excelente suspense que cativa até o fim. Um enredo simples e muito bem dirigido que nos leva a sentir tudo ao máximo, o nome não poderia ser melhor, é realmente desesperador.
    Filipe Rafael C.
    Filipe Rafael C.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Show de atuação, mas sem dúvidas a mensagem do filme, se nao tinha ficado clara, foi evidenciada na música do fim (sing louder), ela explica melhor o que o guri tentou dizer na live dele no fim do filme
    Eduarda Santos
    Eduarda Santos

Enviada em 12 de junho de 2022
    O pior filme que eu já vi, o dinheiro mais mal gasto, não recomendo, não acontece absolutamente nada de interessante, muito intediante, não vale a pena
    Igor Mattos
    Igor Mattos

Enviada em 13 de junho de 2022
    Filme horrível, dinheiro jogado no lixo, nao acontece nada de interessante, foi entediante, fui embora antes do final
    Sammuel Gnoatto Hallal
    Sammuel Gnoatto Hallal

Enviada em 18 de junho de 2022
    Primeiro, não veja dublado. Segundo, filme chato e com enredo fraco, tentaram salvar na fotografia mas não me convenceu.
    Marilene Martinez
    Marilene Martinez

Enviada em 9 de abril de 2024
    (SPOILER) spoiler: O filme tem certos momentos de tensão, que consegue te prender, mas o roteiro é bem monólogo. O filme INTEIRO, é com a Amy Carr (Naomi Watts) correndo desesperadamente pra chegar na escola onde foi invadida pelo Robert
    Ellis. Acho que realmente a mensagem principal do filme é o desespero dos pais com a violência nas escolas ou é propaganda do Iphone (concordando com um comentário aí). O filme não mostrou nenhuma cena da escola, mas tem um suspense bom. spoiler: O filme também tem situações bem clichês, como exemplo, machucar o pé durante a corrida, os carros que passam na estrada não pararem.
    Mas, enfim, fotografia ou atuações são ótimas, o que ajudou no desenvolvimento do filme.

Nota: 2,6. Não recomendo muito, mas fiquem á vontade pra quem gosta do gênero: suspense.
    Ana D.
    Ana D.

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Clichê e cafona. Péssima atuação da atriz principal. Roteiro chega a beira do "cômico". Sobre este tema recomendo "Tarde Demais" com a super competente Maria Bello e Michael Sheen.