Fresh
    3,7
    Você assistiu Fresh ?

Enviada em 25 de maio de 2022
    Bom filme de suspense com boas pitadas de terror! Elenco muito bom e atuações idem, ressalvas para o desenvolvimento da história que peca por alguns excessos que poderiam facilmente serem evitadas, mas mesmo assim vale muito a pena vê.
    fernando Kabral
    fernando Kabral

Enviada em 27 de agosto de 2022
    What a horrible ending. I'm going to memorize this director's name so that I don't watch anything from her in the future. After all, what happened the girls came to be the guy's food after all they went through. What a hate what a hate what a movie trash what a trash what a disgusting ending relax the world goes around you will appear again my fellow director.
    Lis Lis
    Lis Lis

Enviada em 15 de junho de 2022
    Eu amei esse filme!! superou as expectativas. Tem uma pegada de terror, meio cult com diversão. Ótimo!
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Não considerei como um filme de terror. Te deixa muito tenso e ao mesmo tempo te diverte bastante. E a fotografia é impecável. Grande surpresa esse filme, adorei!
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Um longa bem feito; com um ótimo visual e capacidade; o que olhe falta é mergulhar como um terror slasher, já que condiz com sua classificação indicativa.
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 14 de julho de 2023
    Acredito que uns minutos a menos no terceiro ato e alguns a mais no último ato seria o ideal. Mesmo assim, ainda é um bom filme de suspense e a pegada de terror gore não decepcionam. Tudo na medida certa. Vale a pena a experiência.
    Debora Sobral
    Debora Sobral

Enviada em 8 de março de 2024
    Apesar de cinéfila, não me considero uma crítica, pois não observo tanto os detalhes técnicos, mas quando um filme prende a minha atenção, certamente é porque alcançou ou superou as minhas expectativas, e esse foi exatamente o resultado de Fresh. Um filme totalmente contemporâneo, com camadas que apenas uma diretora poderia introduzir, já que sua perspectiva feminina a permitiu enxergar detalhes que apenas nós, mulheres, somos capazes. Aliado a isso, está o horror de se deparar com a realidade além da que estamos acostumadas, ainda mais atroz e visceral. Roteiro perspicaz e atuações convincentes. Impossível não lembrarmos de Hannibal Lecter, se é que me entendem.