Atrás das Linhas Inimigas
    3,7
    Você assistiu Atrás das Linhas Inimigas ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 23 de julho de 2012
    esperava mais desse filme,nao que ele seja ruin mais nao me empolgo e nen me vez querer ve-lo de novo,tem partes irritantes so o final mesmo que me deixo mais atento no maximo um filme regular
    Diego M
    Diego M

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Filme espetacular com Gabriel Match (O Harvey Specter de Suits) e Owen Wilson. Um dos melhores filmes de guerra
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Atras das Linhas Inimigas não é um exemplo de um memorável filme de guerra, mas pode sem problema divertir os menos exigentes. Há uma certa previsibilidade em algumas cenas, e alguns furos também. Um bom filme, que trás ótimas cenas de ação.
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filme muito bom. Tenso e sem enrolações. Atuações fortes
    Sidney
    Sidney

Concordo com você Rick, esse filme é muito bom com cenas de ação exelentes. E outra, ATRAS DAS LINHAS INIMIGAS TEVE CONTINUAÇÃO COM MAIS DOIS FILMES, que é uma porcaria.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Atrás das linhas inimigas" tem dois grandes problemas. O 1º é que o filme é previsível do início ao fim, ele não consegue lhe surpreender em momento algum. O 2º é que mais uma vez vende a propaganda ufanista do exército amercano, em que o mocinho é sempre bom, muito bom, e o vilão é sempre mal, muito mal, daqueles que pisam na perna ferida apenas para ver a expressão de dor do mocinho. Mas, tirando isso, o filme até que consegue divertir, principalmente por causa de suas cenas de ação e dos efeitos sonoros, excelentes. A cena da explosão do avião, por exemplo, é muito boa, assim como a cena final do filme, que é previsível, mentirosa, mas boa em termos de ação. Outro ponto positivo do filme foi a escalação de Owen Wilson e Gene Hackman nos papéis principais. Não que ambos estejam maravilhosos, mas eles conseguem passar dignidade aos personagens, com Wilson acrescentando seu toque sarcástico. Há ainda uma propaganda explícita da Coca-Cola no meio do filme, clichês aos montes (notem a sala de comando em tom azulado, para passar a sensação de poder), mas até que diverte. É o típico filme-pipoca que você se esquecerá pouco após deixar o cinema, mas irá se divertir enquanto ele estiver sendo exibido.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Um bom filme de ação, acima da média dos demais, com boas cenas em ritmo frenético, com roteiro envolvente e até com um Owen Wilson esforçado e atuando. Gene Hackman e Joaquim de Almeida como sempre perfeitos.
    ATENÇÃO OS RESPONSÁVEIS PELO SITE!!!!

Faltou acrescentar nas curiosidades que este filme tem duas continuações, lançadas diretamente em DVD e totalmente inferiores  e sem os mesmo atores.
    Renan Almenara S.
    Renan Almenara S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Excelente filme. Assisti com 11 anos quando chegou nas locadoras em 2001. Ótimas cenas de ação, filme bem intenso. Adorei.