Mãe x Androides
    2,3
    Você assistiu Mãe x Androides ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 22 de abril de 2022
    Para mim é uma produção ruim em vários aspectos,a ideia principal de uma rebelião de androides é interessante mas em nenhum momento eles tentam desenvolver essa história entrando realmente nela essa ideia é pouco aproveitada,o filme todo é baseado no casal mostrando a história deles de uma forma chata ,lenta ,cansativa pois a trama principal é esquecida para dar lugar a história do casal que para mim eles conseguem até ter uma boa química muito porque o filme é todo baseado neles, é introduzido muitas coisas que muitas vezes não chega a ter uma explicação tão interessante deixando assim o filme mais longo e muito cansativo pra assistir e bastante confuso também,eu até considero que o filme cresce depois do minuto 50 com uma ou outra cena legal mas é só isso depois eles voltam pra um ritmo arrastado e vai assim até o final, considero ele ruim pois tinha uma ideia boa em mãos algo criativo tem uma boa fotografia bons efeitos visuais mas não conseguem aproveitar isso colocando apenas uma história chata que passa longe de ser interessante.
    João Paulo Coelho da Cruz
    João Paulo Coelho da Cruz

Enviada em 18 de abril de 2022
    Filme é bom sim... um monte de gente metendo o pau no filme comparando com não olhe pra cima (que é ruim mesmo)... mas eu gostei bastante... é uma boa história pós apocalíptica... tem filme bem pior que eu perdi tempo... esse com certeza NÃO é um deles.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Terrível para dizer o mínimo! filme sem pé nem cabeça, não explica absolutamente nada, o roteirista jogou coisas ao vento e tocou o fodas. Começando pelo início, eu queria saber que diabos o roteirista quis ao colocar uma mulher grávida de 9 meses fugindo em um apocalipse de Androides, para que ? O filme não tem diálogos convincentes, não tem personagens cativantes, o cenário é fraco, fotografia péssima. Um verdadeiro lixo!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Mais um dos filmes #erro da Netflix. “Não Olhe para Cima” e “Mãe X Androides” acredito que foi a chave de ouro que a Netflix encerrou seu ano de 2021. Estremamente decepcionante. Este filme já considero #trash #ruim #forçadoaver Um roteiro sem pé e cabeça. Em um mundo onde os androides começam a dominar e exterminar a raça humana de uma hora para outra. E já mostra o casal fugindo e no meio da mata. Encontram um acampamento onde todos são doidoins. Encontra depois um cara que camufla a moça para resgatar seu amor. Para descobrir que era mentira e os androides então infiltraram no acampamento humano e estão matando todos. E o filme termina. Uma perda de tempo de assistir a este “negocio”. Do que fazer esta “Cacá” não fizeram a continuação da “5ª Onda” também estrelada pela Chloe. Seria muito melhor.
    Roteiro: #fezes
    Vale apena assistir? Não perca seu tempo
    Nota: 1
    spoiler:
    LordDidico
    LordDidico

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Filme com uma boa premissa inicialmente, mas que não soube explorar. Mas podemos destacar a atuação de Chloë Grace Moretz que faz o que pode com o roteiro e se entrega de corpo e alma ao papel.
    Alberto Rossi P
    Alberto Rossi P

Terrível.
    Diálogos fracos, história sem sentido…
    Atores ruins.
    Pouca veridicidade dos eventos (atores sempre bonitos e arrumados em momentos onde não tem como ser)
    Luci R.
    Luci R.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 19 críticas

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Eu amei, prendeu atenção, qdo parecia que ia cabar tinha mais ainda. Chorei litros. Quero parte 2 na minha mesa agora.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    A história de tinha muito potencial, espero que façam algum filme que aborde melhor esse tipo de temática, mas com esse filme eu me decepcionei, filme cheio de lenga, lenga cenas desconexas, roteiro com furos.. uma decepção
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Que bomba. Apesar do início parecer promissor, o roteiro foi se perdendo e se contradizendo. Algumas cenas sem sentido.

spoiler: Não entendi como Android infiltrado não foi testado como os humanos.
    Ayres
    Ayres

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Me decepcionei com o filme!! Sequências de cenas sem lógicas e mal conduzidas, sem falar do final que parece descolado da história!! Sai com a sensação que perdi meu tempo!!