After 4 – Depois da Promessa
    Você assistiu After 4 – Depois da Promessa ?

Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Simplismente ruim. O pior filme da saga after, um fato impressionante já que todos São ruins, mas esse se superou. Nota 1
    Milton R.
    Milton R.

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Achei um filme muito fraco, roteiro bem previsivel, simples, atuaçao dos atores amadoras, nao indicaria.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 6 de outubro de 2022
    A personagem "Tessa "se mostra mais responsável decidida na sua vida enquanto " Hardin "continua Mimado garoto, Explosivo e um "Stalker Rico ".Onde Hoje parece que "Amor Toxico"e Luxo ta moda.O final deu expectativas de melhoras para torelar o proximo "After Everything".
    gabriele alves gomes
    gabriele alves gomes

Enviada em 15 de setembro de 2022
    amo todos os filmes de after Estou louca para assistir o último filme da franquia nunca gostei tanto de um filme assim como gosto de after
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Ficou muito no chove e não molha. Acho que poderiam ter elaborado mais e o final é agoniante e intrigante.
    Diana Gomes
    Diana Gomes

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Para quem leu os livros, os filmes são uma grande deceção, desde a escolha dos atores á própria história em si, pois nos livros a história é muito mais interessante. Vi os filmes no fim de ler os 5 livros (que adorei e devorei os livros muito rapidamente) e quando vi os filmes foi uma grande desilusão. Acho que não haveria existir os filmes, mas sim uma mini série com a mesma historia e fases do livro. Aposto que seria muito mais interessante e ganhavam muito mais com isso. Se quem não leu os livros até gostou do filme... deviam ler os livros para perceber que houve muita coisa interessante (mais dramas, mais discussões, mais confusões) que não apareceu nos filmes e o Hardin não é tão santo nos livros, como é nos filmes...
    Beatriz Silva
    Beatriz Silva

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Muito ruim ela simplesmente depende emocionalmente dele e ele volta e faz o que quer com ela
    Final péssimo
    Pior de todos da saga