Susana (Almudena Amor) é uma modelo que deixa sua carreira em Paris e volta para casa, em Madrid, após descobrir que sua avó Pilar (Vera Valdez), que a criou depois que seus pais morreram, acaba de sofrer um AVC. Ao retornar a sua cidade natal, Susana tenta encontrar uma cuidadora para Pilar, mas passar apenas alguns dias com sua avó se transforma em um pesadelo inesperado, quando Pilar começar a agir de forma estranha e acontecimentos assustadores se apresentam.
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online

Filme bosta, o final do filme foi igual o começo, menina burra, só chora grita e fica com medo......kkkk....RIDICULOO
Filme inicia bem, porém a trama já fica clara nos primeiros 5 minutos de firme.
Acredita-se que terá um final surpreendente ou diferente do que foi apresentado, mas não. O filme segue exatamente como descrito no seu início, com final previsível, fraco, repetitivo e sem qualquer impacto.
Filme vale mais pelo suspense que existe entre as cenas do que pelo roteiro.
Caso esteja procurando um filme que saia da mesmice daquele terror de bruxa ...
Leia Mais
Leia Mais
Mto ruim! No início do filme já dá pra sacar o que vai acontecer. Roteiro fraco, filme de terror que não dá medo, pura perda de tempo!
Filme de terror e romance muito bem executado. Jovem modelo vem cuidar da avó doente, mas aos poucos uma estória de amor vai se desenhando.
Nacionalidades
Espanha,
França
Distribuidor
-
Ano de produção
2021
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Espanhol
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2021, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2021.