Quando Encontrei Você
    Você assistiu Quando Encontrei Você ?

Ariane L.
    Ariane L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Filme péssimo! Muito triste que filmes como esse, fiquem em destaque na Netflix, como mais vistos. Só mostra como grande parte das pessoas tem assistido filmes ruins. História extremamente clichê e fraca, é até constrangedor ver a tentativa de cenas de romance entre os atores principais. Paralelo a história principal de amor, tem várias outras histórinhas clichês tediosas.
    celia ramos
    celia ramos

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Paisagens da Irlanda maravilhosas.
    Filme comédia romântica para adolescentes com uma boa história e com vários valores que deveremos rer em.conta nos nossos dias.
    Voltaria a ve-lo.
    Ruan Henrique
    Ruan Henrique

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    filme horrivél parece que tem 24 horas de duração, clichê antiquado, vontade de vômitar a cada 3 minutos, minha namorada também odiouuuuuuu
    Clovis Batalha
    Clovis Batalha

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme muito TOP, que além de paisagens lindíssimas da Irlanda, trás uma reflexão do que realmente importa na vida, o orgulho que faz pessoas se afastarem por anos, e mostra que na vida decisões tem que ser tomadas em nome da felicidade. Se quer ver mentiras de filmes de ação, etc esse não é o filme, agora se quer refletir sobre estou fazendo o que amo, recomendo.
    Fernandarsantos1976
    Fernandarsantos1976

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Bem ruinzinho esse filme. Os atores principais não têm química, as cenas não tem emoção, tudo muito no automático, bem fraco mesmo. O que salva são as paisagens maravilhosas da Irlanda.
    Gabicasadio
    Gabicasadio

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Para quem gosta de romance adolescente, o filme é um romance leve, que mistura outras histórias e não fica um clichê cansativo, dá pra se emocionar e curtir muito!
    Sandro S
    Sandro S

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Filme típico para TV e abaixo da média para o estilo. Extremamente clichê. É estranho como os atores consagrados como Vanessa Redgrave e Tom Everett aceitaram participar de algo tão ruim. O ator principal é fraco e sem carisma, embora force bastante a barra para fazer o tipo despojado e irreverente. A atriz principal é igualmente fraca. É bem constrangedor a tentativa de criar um clima romântico entre os dois protagonistas. O filme é um combo de clichês: uma jovem que vai fazer intercâmbio em outro país e cruza com um rapaz com quem a princípio se desentende e ambos demonstram antipatia um pelo outro para logo em seguida virarem melhores amigos e em seguida se apaixonarem. Um pai "manipulador" interpretado por Tom Everett que força o filho a seguir com uma carreira de ator contra sua vontade. Uma velhinha rabugenta totalmente arredia que após algumas tentativas de aproximação da protagonista se torna amiga. Não menos clichê é a garota super empolgada filha casal que recebe a protagonista em sua casa para intercâmbio, que a trata como irmã após apenas alguns dias de convívio, que no caso é uma adolescente, mas que é interpretada por uma mulher de 30 anos com aparência de 40, algo bem constrangedor. Por que não colocar uma atriz adolescente para o papel de uma adolescente? Por que o cinema vem usando mulheres de meia idade para esse tipo de papel? Conclusão: É o típico filme para TV de uma safra bem ruim feito durante a pandemia.
    Rosilene M.
    Rosilene M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme leve para adolescentes como minha filha q só tem 12 anos. Ensina coisa boa. Uma moça q não desiste do q quer e um rapaz q muda para fazer o q deseja q é estudar. Irlanda como cenário maravilhoso
    Sandra Cris
    Sandra Cris

Enviada em 3 de março de 2024
    Nossa Xará, clichê pode até ser(filmes clichês também podem ser bons)mas discordo de ti, filme que fala sobre solidariedade (nesse caso da jovem e do jovem saírem dos seus mundos, pra tentarem reparar um erro, que nem era deles! De um jovem rico e famoso(por sinal muito charmoso e bem competente sim)que saiu da bolha da fama para levantar a moral de um findhelista; enfrentou o despotismo de um pai egocêntrico; autoritarismo paternal é tenso. Achei que faltou um pouco mais de romance pra ficar mais clichê ainda, embora eu goste bastante de filmes instigantes, um clichezinho também agrada. Química?! Sim, desde o primeiro instante(críticos acham que química só existe quando casais já pegam
    fogo direto)e não é bem por aí, resumindo amei. Despertar de Uma Paixão(traduz bem isso).
    Renatacastro03
    Renatacastro03

Enviada em 12 de março de 2024
    Filme maravilhoso, bem do tipo que gosto "água com açúcar". Só a paisagem já vale a pena. Por mais filmes assim.