Violação de Conduta
    Você assistiu Violação de Conduta ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    O filme é muito louco a cada reviravolta e o final surpreende, não imaginava nunca que teria o final que teve, mas entrega um bom suspense e é um bom filme de ação. Vou querer ver novamente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de junho de 2014
    assisti no corujão na tv globo, já o tinha assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Surpreendente! Quem gosta de filmes previsíveis vai odiar, porque é inteligente, desafiador e simplesmente tira o fôlego a cada surpresa. Vale muito a pena, recomendo!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Num treinamento militar americano no Panamá, partem para a missão 6 recrutas comandados pelo sargento West (Samuel L. Jackson). Da operação só retornam dois dos soldados. Um deles, Kendall (Giovanni Ribisi) é internado no hospital do exército. O outro, Dunbar (Brian van Holt) é preso para ser interrogado. O comandante da base militar, o coronel Styles (Timothy Daly), tem seis horas para desvendar os fatos ocorridos durante o treinamento. Caso contrário, a CIA passaria a comandar a investigação. Cabe a investigadora Osborne (Connie Nielsen) tirar as informações do soldado Dunbar. Este se recusa terminantemente a falar com a moça; exige, outrossim, a presença de um soldado. Surge em cena, então, Hardy (John Travolta), um ex-soldado, especializado em investigações militares. Hardy e Osborne entrevistam Dunbar, Kendall e o médico Vilmer (Harry Connick, Jr). Nós vemos a ação pelos olhos de Osborne. Temos uma versão diferente para entrevista. A culpa ora se encaminha para um lado, para no minuto seguinte se dirigir para o lado diametralmente oposto. A trama vai zig-zagueando de tal forma que chega a deixar o espectador "tonto". O mesmo artifício foi utilizado por ninguém menos que Akira Kurosawa no filme "Rashomon", ou seja, as diversas visões de cada um dos personagens é usada e abusada "ad nauseam". Chegou a dar náusea, na minha opinião.
    Rodrigo
    Rodrigo

Eu gostei, o filme não conta com a inteligência de Snatch ou Dois canos fumegantes, mas dá ao público ação, suspense, drama, e conta com profundidade. Em alguns momentos senti que o filme foi cortado por falta de verba, o final foi apressado e deixa um pouco a desejar."
    Rafael
    Rafael

O filme é um clichê de todos os filmes envolvendo intrigas militares. É tanta reviravolta no decorrer do filme que você logo deduz o final. Mas quando chega o final, mais uma reviravolta. O filme não cansa porque tem bons atores(Connie Nelsen,Samuel L.Jackson, John Travolta) e uma direção repleta de adrenalina. O filme não compensa o preço de um ingresso então esperem chegar na locadora.
    Daniel
    Daniel

Bom, o filme começa com uma história mó chata, dai mas ao mesmo tempo interessante, mas lá pela metade, o filme começa a ter um pouco de suspense, dai vem o final e esculaxa todo o filme, naum acredito q gastei dinheiro pra ver issu! o final foi um lixo! horrível!
    Thiago C
    Thiago C

Desde A Outra Face que John Travolta não atua num filme tão bom. A união com o sempre ótimo Samuel L. Jackson e o diretor John McTiernan só não é melhor porque a história tem reviravoltas demais.
    Carlos
    Carlos

Melhor filme dos últimos 10 anos fácil.