Vida Bandida
    Você assistiu Vida Bandida ?

Sammuel P.
    Sammuel P.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Era pra ser um filme de ação ? Era pra ser uma comédia ? Já sei, é um drama, ou será um romance?! Acredite se quiser mas esse filme tem tudo isso na medida certa pra se fazer algo memorável, divertido e muito diferente de tudo que pelo menos eu havia visto. Bruce Willis no auge, Billy bob sempre muito bem e Cate Blanchett louca como nunca. Resumindo, assista esse filme pra se divertir, sem pretensões maiores e ele se tornará um dos seus favoritos.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme apenas mediano. O grande problema de "Vida Bandida", por incrível que pareça, foi o diretor Barry Levinson, que fez o filme com uma mão muito pesada, exagerando na duração e na seriedade com a qual uma trama como esta era contada. A história até que é interessante e poderia se tornar um grande filme caso o diretor optasse por algo mais ágil, apostando melhor no lado cômico do filme (o fato dos bandidos serem reconhecidos pelas pessoas sem falar nada, o insólito triângulo amoroso que surge). Infelizmente não é isto que ocorre e o filme consegue se sustentar apenas na boa atuação de Billy Bob Thornton e em alguns momentos interessantes de Cate Blanchett. Já Bruce Willis voltou ao seu antigo estágio de canastrice, visível em filmes como "Duas Vidas", "A Fogueira das Vaidades", "Zona de Perigo" e outros tantos."
    Fabio
    Fabio

O filme "Vida bandida" pode até ser interressante, mas é MUITO longo! Dá vontade de sair no meio do filme que, na verdade, deveria ser o final! Cate Blanchett é uma ótima atriz e mostra uma grande desenvoltura, Billy mostra que não nasceu pra ser ator e Willis, como sempre, extermamente inteligente e sagaz. É isso e ponto."
    jhonyborba
    jhonyborba

assisti este filme despretensiosamente e me surpreendi, pois é um filme fantástico, muito legal mesmo.
    betolani
    betolani

Divertidissimo! Aconselho a todos assistirem, um otimo entretenimento!
    Bea
    Bea

Enviada em 7 de março de 2023
    Filme incrível. Confesso que fui ver só pela Cate Blanchett mas, fui surpreendida. Não gosto muito de filmes de ação num geral, mas este tem alguma coisa de diferente, penso que seja a mistura perfeita de comédia;drama; romance e ação que fazem deste filme tão diferente é especial.Perfeito para ver em dias mais tristonhos pois, pelo menos a mim, fez me soltar honestas gargalhadas.

Obs: Trilha sonora perfeita
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Ah é esse e n tem nada de Charlize Teronkkkk. Como fui assistir esse filme foi engraçado, uma colega me chamou dizendo q era policial, quando era mais comédia e eu n gosto muito de filme de comédia americana, muitos acho idiotas. Fiquei um pouco chateada c ela qdo vi as palhaçadas, porém durou pouco, pq é um filme engraçado sim, inteligente, interessante, quem assistir n se arrepende, é muito bom, p gênero!!