Pets Unidos!
    Você assistiu Pets Unidos! ?

Renan Lopacinski
    Renan Lopacinski

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Só por que um robô tenha jogado facas nos Pets, não significa que não seja um filme bom, e támbem não significa que não seja para crianças. Uma pergunta você viu algum dos Pets sê firando com as facas e estarêm sangrando ? É claro que não! Eu támbem acho bem fofo o Roger e a Belle terem uma relação bonita no filme, quando eles danção juntos mesmo que eles não sejam da mes ma espécie de animal doméstico acho muito fofo os dois gostarem um do outro ♡. E eu seí reparar um filme bom com animais nas animações, o incrível que pareça o dublador brasileiro do Roger é o Alexandre Drummond (Barry Allen / Flash ) um dos vários outros Dubladores no Brasil que são famosos pôr Dublarem, personagens icônicos. E eu já assisti outros filmes de animações só com animais. Exemplo : (Madagascar) 1,2 e 3. (Pets : A Vida Secreta dos Bichos) 1 e 2. (Zootopia : Essa Cidade é o Bicho). (Os Sem Floresta). (Kung Fu Panda) 1,2 e 3. (Ratatouille). (O Cão e a Raposa). (Oliver e sua Turma). (Bolt : O Supercão). (Bambi) 1 e 2. (Dumbo). (A Dama e o Vagabundo) 1 e 2. (Irmão Urso) 1 e 2. (A Lady e o Lobo). (A Era do Gelo) 1,2,3,4 e 5. (Top Dog) Entre outros que você imaginar, mas é necessário falar mal de um filme que só lançou já faz 2 dias na "Netflix" ? E sê ele está em Top 1 de hoje no Brasil agora, isso significa que as crianças estão adorando esse filme! E agora irei colocar na minha listas de animações com animais que já assisti (Pets Unidos) Bom espero que todos vocês que estiverem lendo isso aqui vocês possam entender e que tenham gostado da minha crítica. Até a Próxima 🐾
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Péssimo. História chata. O inimigo ia e eles ficavam totalmente parados, esperando atacar. Isso é um clichê, mas era muito perceptível. Animação ruim. O jeito que os animais andam é muito esquisito. Um filme realmente entediante.
    Não recomendo.
    Tainá Campos
    Tainá Campos

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Gostei do filme. Pra quem tá dizendo sobre os robôs jogando as facas nos cachorros, já vi coisa pior em filmes infantis.
    Ana Garbin
    Ana Garbin

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Péssimo. Cenas com robos jogando facas em pets dentre outras nada apropriadas para criança. Som ruim. Historia ruim. Nao recomendo
    {Gabriel_Song- Chan}
    {Gabriel_Song- Chan}

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Só senti vergonha alheia nesse filme. Sério, o 3D é super genérico, a história é super genérica e com clichês que deveriam ser bons mas que na realidade, nesse filme, não passam uma boa mensagem. Perdi meu tempo vendo isso e sinceramente não aconselho ver se você tiver mais de 10 anos... você vai derramar sangue pelos olhos. Crianças podem até gostar, mas vários filmes infantis conquistam até adolecentes e adultos! Esse não agrada nenhuma pessoa com no mínimo 1% de senso crítico. Os filmes do My Little Pony são bem melhores kkk. Voltando a falar sobre o filme... os plots sinceramente são péssimos, os personagens são completamente sem sal, como os humanos que só preenchem lugar no filme, mas que são irrelevantes, assim como o Ronaldo, ou aquele panda vermelho com a velocidade da luz que não faz diferença no filme, a gata com voz bem... "s3xe" que eu simplesmente esqueci o nome, outros personagens são extremamente ridículos como aquele macaco de nariz de banana que eu até agora não entendi a graça daquilo e que raça é aquela e o porque dele estar no filme, e os piores são os vilões secundários do zoológico que não apresentam perigo nenhum nem pra minha irmã de 3 anos. Falando em vilão, o nosso querido vilão principal tbm é um pedaço grande de bosta, o filme interio o cara não faz nada. Tem até uma cópia do mestre Shifu no filme mano kkkkkk! O único personagem que é no máximo bonzinho do filme é o Roger (que meu Deus quem coloca esse nome num cão?), mas até ele não praça de mais um personagem no próprio filme com uma personalidade super genérica de 100% dos personagens que são ladrões em filmes assim. Começo a pensar que o único personagem bom é o Bob (o robôzinho lá) que apenas é fofo... nada mais. Pelos esforços de quem animou, vou dar meia estrela, e para quem for ver, darei meu conselho: não assista.
    shurek canisio
    shurek canisio

Enviada em 13 de outubro de 2020
    o filme e horrivel nas cenas de açao tem a musica na cena de camera lenta o pesonagem andam normal ainda o robo taca facas no animal e tambem tem cenas inuteis
    Élie Dupont
    Élie Dupont

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Esse filme é tão infantil e clichê que dá vontade de desligar a TV na hora. Francamente, depois de ótimos filmes como Klaus e os Irmãos Willoughby, a Netflix nos decepciona, mostrando um filme com péssimo enredo e personagens nem um pouco cativantes.
    Vargas Odeia a Milo
    Vargas Odeia a Milo

Enviada em 4 de outubro de 2020
    spoiler: Ta, eu nem sei por onde começar, o filme é uma mistura de Pets, com Next Gen e com um pouco de Lorax. Primeiro que a história é uma bagunça, muitas cenas desnecessárias, como, porque que precisava das cenas com o Tigre a hiena e aquele lagarto? Porque que tinha aquele panda vermelho se ele some o filme inteiro, pq aquele Chiuaua e o hamster (?) existem nessa história? E aqueles animais de rua, qual a função dele, além de que aquele bicho do nariz grande eu nunca descobri o que era, os designs de personagem são confusos, de primeira eu achei que aquela porca era um cachorro estranho. [spoiler]História muito previsível, vi muita gente reclamando que jogaram facas nos animais, mas isso não é o que faz esse filme ruim, e sim o fato de que ele não faz o menor sentido a maioria do tempo.

Até as cenas de ação não são nada emocionantes, nessas partes mal tem trilha sonora, não me apeguei a nenhum personagem, tudo muito forçado e muitas interações inúteis entre personagens.[/spoiler]
    LoisePonyta2014
    LoisePonyta2014

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Eu amei o filme maravilhoso um dos melhores q eu vi
    E incrivel o filme super recomendo vcs asistirem e muito bom