Um Match Surpresa
    3,7
    Você assistiu Um Match Surpresa ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Minha opinião: Sabe aqueles filmes da #sessãodatarde é um filme deste. Comédia Natalina amorosa. A diferença com as outras que usa app de encontros e uma família chinesa que igual ao padrão americano. O resto é todo igual. Achei a triz Nina meio velhinha para o papel e fraca nas atuações. Gostei Jimmy e da família deles, foram a melhor parte do filme.
    Roteiro: bobinho, estilo comedia, casal e natal.
    Vale apena assitir? Se você esta com seu parceiro(a). e assistir algo bem leve. assitista
    Nota: 6
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Um filme genérico de matches, romance, natalino, sessão da tarde. Tem algum problema? Até que não. O filme é bem legal, passa uma boa mensagem e foi divertido. Gostei. Um japa engana a mina que engana o galã. Várias enganações. Deu match.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Uma grata surpresa, talvez um clichê tentando não ser tão clichê, mas oq vale é a experiência do espectador, e esse filme me deixou com um sentimento muito bom no seu final, mas o grande trunfo é o seu percurso que conta com uma trama envolvente, engraçada e emocionante ao mesmo tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Aquele filminho água com açúcar que se assiste sempre em períodos natalinos.........................
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de novembro de 2021
    bom o que achei desse filme? achei super leve, divertido, e com uma boa pitada de romance né ( que é o que a gente gosta, ou pelo menos eu gosto ) e sem falar que a Nina fica super bem em papéis engraçados, gostei demais.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Aquele tipo de filme que você sabe exatamente o que vai acontecer e como vai terminar, mas é leve, tem alguns momentos engraçados e acaba funcionando por causa disso.
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 18 de novembro de 2021
    "Talvez, você não tenha um dedo podre ou azar no amor, talvez, você seja podre, seja superficial e arrogante ao ponto de não notar pessoas legais do seu lado, ou que de forma aleatória, a vida colocou no seu caminho"

Esse filme é super previsível, e um clichê imenso, mas é um clichê que me agradou e funcionou para mim, tem boas mensagens e personagens carismáticos, é uma comédia romântica gostosa de assistir, é um filme que eu estava precisando.
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Um clichê diferenciado...kkk... amei!
    Fui assistir sem nenhuma expectativa, me divertiu, me emocionou... fofo!
    Bom entretenimento.
    Isaias A.
    Isaias A.

Enviada em 24 de novembro de 2021
    A verdadeira beleza é impossível ser percebida em primeira vista, ela se é conhecida com o tempo. E este filme mostra isso.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Clichê de natal, mas consegue te envolver e não ser cansativo. A mensagem que ele passa no final é bonita, mostrando o que realmente importa.