American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
    2,1
    Você assistiu American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque ?

Andre C
    Andre C

Enviada em 7 de maio de 2022
    Uma bela sacada apresentar um grupo de meninas afinal não são só homens que só pensam "naquilo". Mas para por aí, a única coisa que liga o filme à série é ter uma Stifler. Farras, bebedeiras, pegação, peitos de fora, nada disso está presente e spoiler: as cenas de sexo mais broxantes impossível, ninguém tira toda a roupa
    , sem falar que os únicos namoros são inter-raciais, algo pouco representativo e difícil de se verificar pegando-se qualquer grupo de amigos ao acaso.
    Caio F
    Caio F

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Famoso quem lacra não lucra, deu para ver que é fim de carreira o american pie, judiaçao, sempre foi engraçado e agora como tudo no mundo, é chato de doer
    Flávio J.
    Flávio J.

Enviada em 10 de março de 2024
    De longe o pior filme da franquia American Pie, até então o Livro do Amor pra mim era o pior, mas parabéns, esse agora é de longe o mais ruim.
    Henry Lovecraft
    Henry Lovecraft

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Filme totalmente sem pé nem cabeça, minas horríveis, só para satisfazer agenda. As mulheres são feias, mas os caras que querem são todos bonitões. Um verdadeiro lixo de atuação tb!
    David Cândido
    David Cândido

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Bomjjjjsjsjsjsjajajajajajajajajajajajajajajajajajajajsjajjajaajsjsjsjsjajajajajajaajahahshshdhdhgdwquqqiakssjzjzjzjjzjzjzjzjzzjzjzjzjsjssjsjshshshshshshshsbdbd xxbxbsbabahqjejdkdkslaskdhdjdjd
    Danooo 2
    Danooo 2

Enviada em 9 de outubro de 2020
    O filme é ruim, infelizmente. Com 20 minutos de filme você já sabe o que vai acontecer no final, e tão óbvio mas tão óbvio que chega a ser agonizante, acredito que uns 50 filmes já tiveram o mesmo final. Se tirarem o "American pie" no título seria só mais um filme que provavelmente nem seria lançado no resto do mundo. Infelizmente essa franquia está caminhando a passos largos para o seu final melancólico
    Maria Delmunde
    Maria Delmunde

Enviada em 24 de outubro de 2020
    NOJENTO foi isso que fizeram com a franquia a American Pie
    Porra American Pie
    É Sobre Sexo,Festa, Bebidas e muita mulher
    Não sobre um drama romântico ou comédia romântica
    Tudo bem tem sexo tem, mas cada uma só faz sexo com um parceiro específico, além de ficarem as 4 correndo atrás de um cara o filme inteiro

Destruiram a essência Stifler quando fizeram a personagem correr atrás de 1 personagem o filme inteiro, e no final transar com um nerd o problema nem é a parte do nerd e sim a parte do 1
    Eu n sei se é mais nojento o que fizeram com a franquia
    Ou o machismo enraizado dentro do filme inteiro pq na versão masculina o caras trepa com monte de mina bebê enche a cara
    E daí eu me pergunto custava ter feito as mina pegar um monte de cara também

Queridos isso aqui não é barraca do beijo e muito menos outro filminho adolecente da Netflix e isso daqui é American Pie
    Então se vcs querem fazer um filme impoderando as mina faça igual os últimos filmes q vai ficar top
    E não essa merda de drama romântico q vcs fizeram
    Eu queria ver pegação e o oq eu vi foi um monte de mina correndo atrás de um cara o filme inteiro e caçando namorado
    Lara
    Lara

Enviada em 17 de julho de 2023
    A premissa do filme me deixou empolgada no começo, mas depois foi virando um filme adolescente da netflix... Enquanto na franquia de american pie, é tratado o sexo, a bebida e até as drogas..de uma forma natural por ser na visão masculina. É necessário ser realista aqui: no cotidiano isso não acontece para as mulheres. Mas enquanto o filme traz a ideia do descobrimento sexual feminino (o que eu gostei muito), ele, infelizmente, ainda perpetua essa idéia falsa de "não somos conservadores, porém não vamos exagerar porque mulheres não podem fazer as mesmas coisas que os homens em". É dificil trazer a essencia dos outros filmes da franquia pra esse porque eles tem visões masculinas que ficam dificeis de levar pro feminino (porque contém muito machismo e sexualização feminina). O filme trouxe muitas realidades femininas sobre a própria sexualidade, mas essas realidades são um saco, as vezes. É chato ter que dar tanta credibilidade pra esse tabu, que é o sexo/sexualidade, e é frustante ver que os homens não tem o mesmo nível de pressão que as mullheres tem em relação a isso. (pressão eles têm, mas não é mesma coisa). A personagem lá que tem nível de ciúmes elevado, devia ir se tratar. AE as personagens que mais gostei foi a diretora e a que tem varios brinquedos sexuais, e é isso.