Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2
    2,9
    Você assistiu Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2 ?

Sub030507
    Sub030507

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    OK. PRIEMEIRAMENTE o filme não conta com nenhuma participação do pai do Luccas, Carlos Alberto, o melhor personagem (foto: spoiler: https://media.discordapp.net/attachments/733022844207890514/920372583990452294/unknown.png?width=381&height=402
    ) e tamkbém não tem a baba do filme Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita (2019), o segundo melhor personagem, atráz apenas do Carlos Alberto (foto: spoiler: https://media.discordapp.net/attachments/733022844207890514/920372583990452294/unknown.png?width=381&height=402
    ) . Pelo lado bom.... esse filme bateu o recorde de acrobacias (seu melhor: 2), tem duas, uma no começo e ountra no fin. Esses acrobatismos foram os mais impressionantes e emocionantes que eu já vi em todos os meus 50 anos de casamento, então eu decedi dar uma estrela pra cada acrobacia, e eu afirmo que são as manobras mais impressionantes da história do cinema. Apeans manipuladores filhos da p😡 irão discordar. Falando em manipuladores filhos da p😡, a gigi está melhor nesse filme, ela não é mais tão manipuladora filha da p😡 (como no filme Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita (2019), em que ela fez ele tomar suco de laranja com sal no filme Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita (2019)). Ah, e o Luccas está ficando calvo (prova: spoiler: https://media.discordapp.net/attachments/733022844207890514/1067844274227523714/image.png?width=348&height=402
    ) .
    Obrigado vejam meu canal hhehehe estou quase com 100 inscritos da uma ajuda!! spoiler: ò̶͖̣̣̹̜̒͗̍̄̔ ̴̛͖̙̲̰̟̳̜͇̓̐̊͛̄l̶̡͓̟̦͖͂ͅu̵̜̒̓̆̔̌̚ç̶̜̙̪͕̜̥̇̐͗̕͜c̶̨̻͚̟̳̿͂͠ă̵̝̹̼̰͕̼̗͍͒͂ŝ̵̡̲̽̊̀͊̾ ̵͍̰̠͐̊̌͒̄̌͆ǹ̷̡͇̻̹̮̣͉̤ã̸̛̫͛̋͊̿̽̿̕ò̸̯͗͝ ̴̣̳̞̤̺̥̩̃͛̇̾̈́̔̃͝ṃ̴̧̭̩͕̽̆̈̀̉̌̚͝ͅè̷̮̗̤̲̹̝̐̈̽͘ ̴̤̪̯̖͋̂̎͛d̷̩̏e̶͖̰̺̣͊i̵̧͊̍͗͂̏͐x̷͚̳̪̤̥̦̳̎͐̇͗̃a̵̡̛̪̺̻͇̿̋̍̋̏͜ͅ ̶̨͍̺̣́͊p̸̢̛͖͉͉̲̪̣̖͒̅̽͒̇á̵̢͓̤͗̉̕͜r̵͔̹̩̬̜͉͗̿̌͋̎̆͝ā̷̡̮̼́̀͑̓͆̈́r̸̜̈̅̏̓̓̆̓ ̷̳̦̥̺̥̓̅͊̋̽̑d̶̤͙͔͖͈̔̈́̽e̷̡̤͚̰̹̙̱͛͒͂͌̉̏ ̷̦̰̖̝̃͗͆̅̀̏̏͝ͅă̴̧̫͈̎͒͐ͅs̴̼̄̓̃͝s̴̘͙͕̞̺͂̾͌͛i̷̟̭͇̘͙̠̐̈́̐̇́̀͜͝s̴̢̤̩̺̿͗́̀̓ť̴͍̰̭̟̮̦̼̼̄i̸̟͚̭̠̝̮͆͐̂r̸̯̩̪͈̪̣̠̼͋̄͠ ̶̡̙͔̮̝̫̆̑̂̅o̵̳͌͗̈̉͆s̷̥̤̹̥̠̔̓̇͘ ̴̟̦͂ ̵͍̺͗͆̐̈̊́͘s̶͚̮̭̦͉͓̹̓̑̓͑̒̂̂͠ḙ̵̊̓̅́̇͝u̵̮͉̦̿̆̑̉͘͜s̴̤̺̥͔̩̾̓̄̀ ̵͕̃̏̅̂͛f̵̡̲̞̉̋ỉ̴͖͓̀̓͛̾͑̆͝l̵̢̛̝͓͉͑͌̈́̄͆̀͊ͅm̴̡̖͙̬̮̳͊̂̌̓̈̿e̴̫̓̽̑̄̄s̴̜̱̤̈́̒͂̈́͛̈̑ ̸͇̤̖̗̦͖̓̈́́͋̐͝
    Gustavo Abramo
    Gustavo Abramo

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Pode assistir sem medo de ser feliz família. EU SOU UMA FOCA AUMAUMAUAMUAMAUAMUAMAUAMUAMAUMAUAMAUMAUAMAUMAU.