Fugindo do Amor
    3,4
    Você assistiu Fugindo do Amor ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 31 de julho de 2021
    Tem coisas que só acontecem nos filmes mesmo. Tome como exemplo a protagonista de "Fugindo do Amor", filme dirigido por Steven Tsuchida. Erica Wilson (Christina Milian) perdeu o noivo e uma excelente oportunidade de carreira. Com o objetivo de ajudá-la a se reencontrar, a amiga Amber (Tymberlee Hill) a indica para o posto de cantora de um resort - onde Erica se apresentará diariamente, na programação noturna e também nos casamentos que são realizados no local.

Portanto, Erica está num paraíso (as Ilhas Maurício) e o plano de Amber parece estar dando muito certo. Só que acontece o improvável: a cantora descobre que irá performar no casamento do seu ex-noivo, Jason (Jay Pharoah). É assim que Erica vai do céu ao inferno em poucos minutos.

Desta maneira, "Fugindo do Amor" nos mostra Erica tendo que lidar, não só com o novo relacionamento de seu ex-noivo, como tendo que forjar também uma relação de amizade com a nova noiva de Jason, Beverly (Christiani Pitts); ao mesmo tempo em que tem que lidar também com o interesse que passa a sentir pelo irmão de Jason - e seu ex-cunhado -, Caleb (Sinqua Walls).

Já dá para perceber que este é um cenário que tem tudo para dar errado. E, acredite, "Fugindo do Amor" percorre todos os clichês do gênero de comédia romântica. Esse é aquele tipo de filme que você já começa a assistir sabendo como ele vai terminar. A diferença é que, no percurso, "Fugindo do Amor" nos brinda com muito charme, carisma, bom humor e paisagens divinas. Passar um perrengue desses nas Ilhas Maurício deve ser fácil! E, se tem uma coisa que Erica vai fazer bem é rir das suas próprias desgraças.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Minha opinião: Bem este estilo de filme comédia, romântica já existe vários e alguns muito bons, quem diga @adansandler ou @drewbarrymore em #comosefosseaprimeiravez #esposodementirinha com @jenifferaniston #encontrodecasais #ressacanoamor entre muitos outros. Neste filme a narrativa não foge do clichê. É um filme comédia, mas não dei risada, faltou muito humor. Apesar dos personagens serem simpáticos. A personagem principal foi a noiva largarda. O casal que se vai casar o noivo é o ex dela. Que se encontram em um ilha. Entre flash backs do passado e duvida do amor com pitada de vingança e rancor. Onde ela se torna amiga da noiva do ex. e conhece o irmão mais velho do ex. pronto para um filme, ah e um cara que aparece em todas cenas, pois ele faz todo tipo de bico no hotel. É um filme bem água com açúcar. È mais um dos filmes da Netflix, que se acertar, foi bem lucrativo, se errar o custo foi baixo. Sem um elenco de peso e com desconhecidos.
    Roteiro: cliche
    Vale apena passistir? Não
    Nota: 5
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Super fraquinho, o final não fez sentido nenhum...ela diz que spoiler: a paixão da vida dela é a música, ai no final fica com o irmão do ex, nada a ver!!!!
    Patrícia Sampaio
    Patrícia Sampaio

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Muito top,parabéns para tds os envolvidos,arrasaram, sem comentários para o caleb (negro gato),suoer recomendo à tds para assistir!
    Roberta Barreto
    Roberta Barreto

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Muito bom
    Sentia falta das comédias românticas
    Um filme leve e engraçado
    Clichê como quase todo filme de comédia romântica, mas é bom