O Último Mercenário
    2,9
    Você assistiu O Último Mercenário ?

Will Miranda
    Will Miranda

Enviada em 31 de julho de 2021
    Filme longo, chato, cheio de piada sem graça e de ação não tem nada! Uma baita perda de tempo, assistam sem nenhuma expectativa!
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    No começo até que parecia interessante, depois ficou ruim demais, não consegui chegar no fim do filme .
    Renan Decario
    Renan Decario

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Engraçado e história interessante. Boa atuação do mestre Van Damme, que deixou algumas de suas marcas registradas (relembrando os bons tempos). Recomendo!
    Pr. Girafales
    Pr. Girafales

Enviada em 31 de julho de 2021
    Achei legal pra um domingo a tarde é uma boa pedida tem ação e é um pouco engraçado também, deu pra matar a saudade do van Dame
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Típico filme de Sessão da Tarde. Esperava um filme desses do The Rock, e não do Jean-Claude.
    Mas apesar dos pesares, da pra assistir. A única coisa intragável, engolível, insuportável, é o personagem do filho dele. Se a ideia era criar um personagem que despertasse o ódio do público, parabéns, conseguiram.
    fernando Kabral
    fernando Kabral

Enviada em 10 de abril de 2023
    Tem filmes que são ruins mas tem outros que conseguem se superar é um nível de besterol que vai além da minha compreensão e eu ainda perco meu tempo assistindo isso help me help me help me 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
    Jhhunior 1990
    Jhhunior 1990

Enviada em 5 de julho de 2022
    Um ótimo filme do meu ídolo van damme
    Tem ação e uma comédia bem elaborada 🙌
    Ele é dos maiores atores de ação de todos os tempos
    Bernardo Krause
    Bernardo Krause

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Gente, pelo amor de Deus, que filme horrível. Não percam seu tempo assistindo isso. É tão horrível que chega a ser patético. Atores horríveis (Com exceção de Jean Cloude, acho até que esse filme foi uma mancha na grande carreira dele) que chegam a nos deixar perplexos e com raiva. Com certeza, um dos piores filmes que já vi na minha vida, é um absurdo. Não assistam
    Dhiego Pacheco
    Dhiego Pacheco

Enviada em 12 de agosto de 2021
    O filme não é tão ruim, mas deixou a desejar. Quase nada de ação, piadas fracas, o filho do Van Damme é o maior Nutella. Esperava mais.
    Wade Rengaf
    Wade Rengaf

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Atores depois de cair a fama já era Van Damme já foi melhor agora ele não consegue mais fazer filmes como antes mais a culpa deve ser dos diretores e tem comédia demais nos filmes dele agora isso não combina com ele mais ao menos ainda está fazendo filme.