Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
    Você assistiu Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de março de 2015
    No mesmo padrão dos dois primeiros, deveriam ter ao menos mudado as piadas...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Assisti no canal tnt hd, muito legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem muito boa..
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Já fazem 3 anos desde o último confronto entre Austin Powers (Mike Myers) e seu arquiinimigo Dr. Evil (Mike Myers), que fez com que Evil e seu comparsa Mini-Me (Verne Troyer) fossem levados à prisão. Entretanto, a dupla consegue escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember (Mike Myers), elabora mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers (Michael Caine), pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra (Beyoncé Knowles), que o ajudará em seus planos. Bem Esperava Mais Desse Filme Mais Ainda Si é Engraçado Recomendo Nota 7.0
    tiago
    tiago

Não gostei muito do filme pois usaram muito das piadas dos filmes anteriores. O melhor do filme é quando aparecem os famosos Tom Cruise, Kevin Spacey e os outros. Não vale a pena pagar para assistir. Aconselho a vocês a esperarem chegar nas locadoras!"
    Hander C
    Hander C

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    O filme tem uma produção incrivel mas o que fazia os filmes anteriores serem otimos e divertidos era a simplicidade que tinha, o que faltou nesse terceiro filme...E a mudança da dublagem brasileira também impactou bastante pra quem gostava da dublagem antiga que na minha opinião é otimaa!!