O Preço da Fama
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Preço da Fama" e da sua filmagem!

Mensagem subliminar

Na cena de abertura, o número do ônibus é 7734. Segundo o diretor John Waters, trata-se de uma antiga piada católica, já que invertido o número simboliza o inferno. 

Itens curiosos

A máquina no bar contém, entre outras coisas, uma caixa de Ex-Lax (laxante), uma caixa de Gas-X (remédio contra gases), uma garrafa de bebida cheia com um líquido marrom escuro e um celular.

Fotografia

A câmera fotográfica de Pecker é o modelo inicial da Canonet, um aparelho compacto lançado pela Canon para o mercado consumidor nos anos 60. A câmera tira fotos comuns e hoje deve valer entre 20 e 40 dólares, se for encontrada. Pecker pode encontrar um eletrônico como este em um brechó, feira de garagem ou algo do tipo.

Voz anônima

A voz do pervertido que fala com Shelley no telefone é do diretor John Waters.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • Michael (2026)
  • Todo Mundo em Pânico 6 (2026)
  • O Diabo Veste Prada 2 (2026)
  • Mestres do Universo (2026)
  • Star Wars: O Mandaloriano e Grogu (2026)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • O Drama (2026)
  • Era uma Vez no Oeste (1968)
  • O Gênio do Crime (2026)
  • O Diabo Veste Prada (2006)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Cara de Um, Focinho de Outro (2026)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • Que Horas Eu Te Pego? (2023)
  • A Trilha (2009)
  • Estrelas Além do Tempo (2016)
  • Obsessão (2018)
  • Emmanuelle (2025)
  • Nuremberg (2025)