Danyka

1 Crítica do usuário

Anderson
    Anderson

Enviada em 4 de março de 2024
    Acho curioso quando alguma coisa é feita no sentido de causar reflexão sobre algum assunto delicado, naufraga em seu intento pela falta de coragem de quem se propôs a fazê-lo e provoca comentários positivos por mera obrigação. Vejamos: "Danyka" consome trinta minutos do nosso tempo com um papo furado entre dois homens de meia idade frente ao mar. Papo furado mesmo, com frases como "Nossa! Como aqui é bonito! ou "Você deveria sair da vida frenética da Cidade do México e vir pra cá.", repetidas várias vezes. Nos próximos trinta minutos um dos homens, o visitante, conhece a amiga da filha do anfitrião, quatorze anos, magrinha e plena de atrativos físicos, que passa a flertar com ele fazendo um jogo de sedução explícita enquanto discorre sobre política, literatura e meio ambiente. Já, ele, vai levando o papo representando de forma perfeita o tiozão babão. Pudera, ela é extremamente sensual. Nada que se anseia acontece. Restam quinze minutos até o final que são consumidos com preparativos para a viagem de volta. Quinze minutos em que se observa nitidamente o arrependimento dele por não ter sucumbido à tentação. O meu arrependimento se observa durante todo o filme.